Tendências

É tendência: A volta triunfal da renda nas semanas de moda

Com grande visibilidade na NYFW e na London Fashion Week, a renda retornou aos holofotes. Com a aparência muito mais dramática, mas sem perder o caráter romântico, o material esteve presente nas passarelas e provou aparecer em composições muito mais ousadas. A tendência, além de se tornar um convite para celebrar a sensualidade fora do óbvio, transmite a leveza que lhe é característica. 

Na Intimissimi, marca italiana referência em lingerie e homewear, a renda está sempre presente em suas coleções, seja em pijamas ou robes, calcinhas ou sutiãs. Protagonista nas mais variadas produções, a renda está desde sempre reinando nos corações das fashionistas, garantindo atemporalidade às peças.  

Já para o ateliê de peças exclusivas NOSF, a renda renascença se faz presente na linha casual da marca. Confeccionada exclusivamente à mão, as regatas e blusas possuem traços marcantes e entrelaçados perfeitos.

Disponíveis nas cores salmão e branco, o bordado delicado é trabalhado com vidrilhos que dão um ar sofisticado.   

Já a Pernambucanas apresentou recentemente a campanha #euamolingerie, em que mostra diversas modelagens de lingeries para o público, com opções de bodies, calcinhas e sutiãs de renda que valorizam o corpo, ótimas opções para complementar looks para o verão.   

Deixe seu carinho nos comentários!

%d blogueiros gostam disto: