Acessórios 2021: Coleção tropicália da Citrine Concept Jewelry

Acessórios 2021: Coleção tropicália da Citrine Concept Jewelry

Oi gente! Os acessórios da próxima temporada virão numa pegada mais estilosa porque serão maximalistas com itens mais ousados e robustos, finalizando os looks com atitude.

Com inspiração na Tropicália, a próxima coleção de acessórios da Citrine Concept Jewelry vem com texturas, e elementos desse movimento cultural brasileiro que aconteceu na década de 60.


O objetivo da coleção é enaltecer mulheres cheias de compromissos e donas de muita atitude, a se vestir de cores, empoderamento e coragem. Mesmo no período de home office, a marca acredita que os acessórios são elementos fundamentais para elevar a autoestima e trazer bem-estar.

Dentre as principais trends, muitos elementos já apontados entre os acessórios da temporada de Inverno. Entre eles a correntaria com um multi colorido, Max colares, releituras de olho grego, e as atemporais pérolas, sempre presentes nas coleções da marca.

Os quarenta modelos variam entre acetatos coloridos, pérolas barrocas, pérolas schell, e zircônias cravejadas.

A cartela de cor da coleção vem com os tons candy color, destaque para as cores rosa, azul e neo mint, e os neons aparecem nas tonalidades laranja, verde e azul. Já os metálicos são todos banhados em ouro 18k ou ródio branco.

Assim como nos anos 60, a coleção Tropicália traz um olhar contemporâneo do mood da atualidade. O estilo inconfundível do movimento rompeu com os padrões da década anterior.

A moda era feita para vestir o comportamento, que anunciava liberdade de escolha. Foi a partir desse mix de referência que surgiu o paralelismo da coleção com os anos 60.

Os modelos já estão disponíveis no site da marca, e vê já pode comprar todas aqui. Para conhecer mais sobre a Cetrini Concept Jewelry, acesse sua page no instagram

Beijos da blogueira!

Deixe seu carinho nos comentários!

%d blogueiros gostam disto: