Afinal, o que é o day after?

Afinal, o que é o day after?

People! Apostar na técnica do day after pode ser uma opção bacana para os fios porque conseguimos manter os cabelos alinhados e bonitos por mais tempo. Mas afinal, o que é o day after? Vem que eu te conto!

Fonte: Pixels

O que é day after?

Na tradução direta, ” dia seguinte”. Day after nada mais é o dia seguinte a lavagem dos cabelos, e por quantos dias ele consegue se manter bonito e alinhado sem a necessidade de enxágue/ nova lavagem.

Para se ter um bom “dia seguinte” tudo vai depender da finalização que você dará aos cachos/crespos após a lavagem.

Fonte: Instagram

As dicas para um day after de sucesso

Use um creme de pentear específico para o tipo de cabelo/curvatura porque ele será um aliado na busca de um pós lavagem perfeito.


Para dormir, faça coque abacaxi (jogando seu cabelo todo para frente fazendo um coque alto com um elástico bem frouxo).

Fonte: Pixels

Dê preferência a fronhas de cetim ou seda, para que o atrito durante o sono não desmanche seus cachos e os deixe com frizz.

Misturinhas no borrifador também ajudam os fios durante seus day afters, dispensando a lavagem e mantendo os fios mais tempo. Borrife os fios nas partes mais atingidas e em sequencia faça o dedoliss.

Me conta o que você achou do post nos comentários!
Beijos da blogueira!

11 comentários sobre “Afinal, o que é o day after?

  1. Interessante saber o que é day after, é importante ter os fios alinhados e bonitos ótima as dicas para as cacheadas um bom creme é essencial bjs.

  2. Gostei de saber sobre o day after . Realmente vai depender de uma boa finalização!Arrasou nas fotos. Lindos cachos!

  3. Hola: Julli agradece tus sugerencias y mi cabello natural también está recogido. No tuve ninguna influencia que pudiera generar el tipo de lienzo en los respaldos de las almohadas.

  4. Amo o cabelo esse estilo day after acho lindo e bem estiloso, pena que o meu nao dar para fazer, já tentei e nao consigo, seu cabelo é maravilhoso e sua genetica ajuda muito vc pode usar ele liso, cacheado, black power q tudo fica perfeito … Parabens! Amei o post! bjs e sucesso!

  5. Olá Julli! Adorei conhecer esta técnica do day after!
    Dicas preciosas para os cachos ficarem ainda mais belos,adorei todas,essencial por em prática para o alcance de um ótimo resultado.
    Grata por compartilhar seus conhecimentos!Bjss

  6. Não sabia o que era “Day After”, tenho cabelo cacheado e sempre acabo lavando ele para deixar com o aspecto mais bonito, vou super apostar nessas dicas para manter ele com um aspecto bonito depois dos dias de lavagem. Beijos!

  7. Inventaram uma expressão conhecida de cabelos cacheados, que ainda não é tendência, mas ficou bacana, “no dia seguinte” sei que essa limpeza pode durar até 6 dias.

Deixe seu carinho nos comentários!

%d blogueiros gostam disto: