Looks & Estilo Moda

Alê Monteiro elege cinco homens famosos estilosos para se inspirar

O diretor artístico listou os famosos e comentou sobre seus estilos de moda.

Quem nunca ouviu a frase: “Roupa de homem é coisa básica. É só vestir uma camisa e jeans e está pronto”. Pois bem, esse cenário já não é mais uma realidade tão comum, mesmo a combinação camisa e jeans sendo um sucesso. Isso porque, a moda masculina está ganhando cada vez mais força na indústria e nas ruas.

Essa mudança de comportamento pode ser creditada aos homens famosos fashionistas, que servem de referência para mudanças no guarda-roupas. Mas, vale lembrar que estilo vai além da roupa, é um conjunto de fatores que inclui combinar personalidade, comportamento e segurança.

Reprodução/Web

Para o diretor artístico Ale Monteiro estar na moda é um risco. “Você tem que amar aquilo que está usando. Encontre um estilo que faça com que você se sinta bem e não se preocupe com o que os outros possam dizer. Não evite correr riscos, o risco é autenticidade! Personalidade!”, declara.

E, reforçando o conceito de que a moda é para todos, Ale Monteiro elegeu cinco homens para serem referência na combinação dos looks. Confira!

Foto: Reprodução/Instagram/@oalemonteiro

Tiago Abravanel – “E para quem acha que ser referência de estilo é estar imposto nos moldes e padrões sociais, se engana ao ver o ator Tiago Abravanel.

Ele, que atualmente participa da edição do Big Brother Brasil, tem mostrado excelentes produções de moda e provando que é possível um homem gordo ser elegante sim! Esse tabu vem sendo quebrado e o Tiago traz isso com muito humor e personalidade. Se vestir bem é estar sempre de acordo com o que você acredita, porque quem dá o legado do look é você!”, finaliza.

Léo Picon – “É quase impossível falar de estilo masculino sem lembrar do empresário e influenciador Léo Picon, que esbanja muita personalidade em seus looks.

Ele gosta de ousar, com grifes, cores e muitos acessórios. É preciso muita coragem e personalidade para carregar looks como os de Léo. Para mim, ele é uma referência de muita inspiração de moda, pois está sempre antenado ao mundo fashion”, explica Ale Monteiro.

Lewis Hamilton – “O estilo do automobilista é recheado de muito xadrez, bordados e intervenções. Lewis Hamilton vem provando que tem tudo para se tornar um ícone fashion.

Seu modo de vestir imprime a segurança do homem em ousar e reflete empoderamento em ir contra os padrões de masculinidade frágil, sendo assim, usa o que quiser e ousa muito”, conta Ale.

Harry Styles – “O ex ‘One Direction’, segue o legado dos grandes ícones do pop, sempre trazendo para cultura atual a pauta da discussão do visual “não binário”. Ele, que foi o primeiro homem a estampar a capa da revista Vogue usando vestido, apresenta um estilo ousado, inspirador e sem medo de julgamentos. O cantor vem causando também nos red carpets, com muita ousadia em seu vestir”, comenta.

Lucas Viana – “O modelo Lucas Viana é um bom perfil para seguir e se inspirar, os sites comentam bastante sobre os seus looks e como ele tem se destacando nos eventos. A moda transcende padrões e Lucas é a prova de que você pode estar bem-vestido mesmo sendo minimalista.

As roupas podem ter muita personalidade, cor e charme sem precisar ousar tanto. Para homens que gostam de arriscar menos, o visual do Lucas entrega sem fugir da zona de conforto”, sugere o diretor artístico.

Fotos: Reprodução/Web

Sobre o autor

Criado em 2018, o Blog Julli Terra tem a missão de te deixar informado sobre tudo o que acontece no mundo da moda, além de trazer matérias incríveis sobre o universo feminino.

Deixe seu carinho nos comentários!

%d blogueiros gostam disto: