Alerta trend: Cabelos loiros no Verão 2020

Alerta trend: Cabelos loiros no Verão 2020

Oi gente! O cabelo loiro é um destaque entre os tons porque nunca sai de moda, e a cada temporada consegue se reinventar aparecendo com uma nova pegada.

E para esta temporada, a trend dos fios loiros com luzes vem com tudo  porque as tonalidades de cor podem ser variadas, sendo possível mesclar dois ou mais tons de acordo com a cor da sua pele.

Você pode deixar as madeixas mais claras, como Manu Gavassi e Sabrina Sato, ou pesquisar por salões que tenham a sua própria coleção de tons para fios loiros.

Pra quem pensa que loiro é tudo igual se engana, porque são muitos os tons diferenciados para se jogar, dos mais claros ao mais iluminados e naturais.

Cuidados com seus fios loiros

Os cuidados com o cabelo loiro são extremamente importantes, inclusive durante o verão. Então já cata essas dicas poderosas para cuidar das madeixas.

Use máscaras capilares! Elas também são essenciais para manter o cabelo hidratado porque os cabelos loiros já são mais ressecados naturalmente devido à descoloração.

Proteja os cabelos do sol e dos raios UV: A exposição das madeixas ao sol sem a devida proteção pode fazer com que os fios ressequem e alterem o tom. Por isso, usar leave-in nutritivo com proteção solar enquanto você estiver na praia ou na piscina pegando aquele bronze, é muito importante para saúde do seu cabelo.

Cuidado com o calor! Chapinha, secador e babyliss são grandes vilões para o cabelo porque o excesso de calor queima os fios claros, alterando a cor do cabelo e fazendo com que ele perca o brilho, resseque e quebre.

Cuide do cabelo também nos dias seguintes à praia: a exposição prolongada ao sol e a água salgada pode deixar os fios ressecados. Por isso, invista em uma hidratação potente para devolver a maciez aos seus cabelos.

Não abra mão de um bom corte! O ideal é cortar as pontas dos cabelos porque os mantém alinhados e  ajuda a estimular o crescimento, além de eliminar as pontas duplas e ressecadas.

Beijos da Blogueira!

Fotos: Reprodução da Internet

11 comentários sobre “Alerta trend: Cabelos loiros no Verão 2020

  1. Olá: Tenho cabelos claros e em geral me interesso em deixá-los o mais naturais possível, porém é difícil preservar a cor inicial sem acabar com um tom alaranjado devido aos efeitos externos do sol e das lavagens. Devo acrescentar que sua publicação contém dicas que tenho interesse em aplicar. Obrigado por compartilhar.

  2. Olá,

    Acho os cabelos loiros maravilhosos, mas acho que não teria coragem de pintar por conta de todo o cuidado que temos que ter depois disso. Dá muito trabalho manter o loiro bonito, é todo um cronograma muito bem feito que precisa ser colocado em prática. O loiro realmente vai vir com tudo e fico babando demais. Adorei o post!

    Beijos!

  3. Oie, tudo bem? Minha irmã mais nova nasceu com cabelo loirinho mas conforme foi crescendo ficou escuro. Já eu sempre tive cabelo castanho e não tenho coragem nem de fazer luzes nem de pintar de loiro. Algumas meninas ficam bem com tons mais claros, mas outras combinam com cabelo escuro mesmo haha Um abraço, Érika =^.^=

  4. Usei luzes por muito tempo, gosto de variar. Os destaques da loira dourada nunca saíram de moda. Isso é verdade o que você disse, pois existem dezenas de tons de loiro.

Post feito com muito carinho especialmente pra você, deixe o seu amor nos comentários!