Alerta trend: Maio cavado no Verão 2020

Alerta trend: Maio cavado no Verão 2020

Oi gente! A trend do Maiô cavado aparece forte nos próximos meses, porque aposta no minimalismo e principalmente no conforto, apostando em tiras mais largas, decotes arredondados e muitos recortes.

O maiô cavado é uma trend muito comum na Europa, que inclusive aposta até em lingeries com o formato. Mas não pense que essa moda é apenas gringa. Aqui no Brasil, famosas já aderiram a tendência.


Tudo começa na década de 90, com o nome da asa delta, o modelo ganhou popularidade pela atriz Pamela Anderson, na série S.O.S Malibu.

O modelo é queridinho porque enaltece com muito estilo e sensualidade as curvas o corpo feminino, além de alongar as pernas, desenhar os quadris e marcar a cintura. 

Vale dar uma chance porque aos modelos minimalistas estarão super em alta, principalmente em cores preto e branco.

O modelo usado por Anitta é super fashionista, porque permite que a cintura seja modelada através de uma faixa móvel, deixando o maiô mais cavado ou menos cavado. 

A dica é se jogar nos modelos da Surrender Rio, porque apostam em peças modernas que fazem a cabeça das estilosas.

Beijos da blogueira!

Fotos: Pinterest

7 comentários sobre “Alerta trend: Maio cavado no Verão 2020

  1. Olha serei sincera,se não fosse a minha idade e o corpucho kkk eu usaria sim porque acho muito bonito,valoriza o corpo mas como todo look,o ideal é a pessoa se sentir bem dentro dele.Adorei o artigo,bjus.

  2. Aquele famoso ditado popular, é lindo nos outros, mas em mim xiii kkkk mas eu adorei o post, e realmente enaltece o corpo feminino e suas curvas, mas, eu não sei se teria coragem de usar.

Deixe seu carinho nos comentários!

%d blogueiros gostam disto: