Moda Tendências

Ashua apresenta sua nova coleção cápsula de moda esportiva

Os lançamentos contam com atributos de absorção, proteção térmica e não utilizam químicas nocivas na fibra e nos tecidos

Tirar um tempo para prestar atenção no próprio corpo, com um olhar de cuidado e carinho, é colocar a autoestima e a liberdade em um movimento crescente. É a partir desse ponto de vista que a Ashua reforça opções de roupas esportivas no universo Curve & Plus Size, com o lançamento de uma nova coleção.

Transformando a atividade física em sinônimo de conforto e estilo, a marca apresenta leggings, regatas, bermudas, camisetas e tops, pensados tanto para praticar exercícios físicos quanto para criar composições casuais para além da academia.

Desenvolvidas em materiais à base de poliamida, as novas peças garantem uma boa absorção em relação à umidade, já que todos os itens contam com a tecnologia dry – responsável por facilitar a evaporação do suor. 

Outra característica que se destaca, é a resistência ao impacto que os exercícios físicos propõem, de forma a tornar as peças opções que trazem durabilidade, flexibilidade e proteção térmica.

Ou seja, podem compor o look fitness do inverno também. Além disso, a linha garante a tranquilidade de não usar peças que tenham contato com químicos nocivos na composição das fibras, por meio da certificação têxtil OEKO-TEX.

Crédito: Divulgação Ashua Curve & Plus Size

Com uma paleta de preto e cinza com mescla de chumbo, os itens da coleção trazem a quebra da sobriedade dessas cores com detalhes lineares em um verde cítrico – tonalidade que marcou presença no verão e segue em destaque na estação de Outono Inverno 2022.

Além do contraste nas tonalidades, os produtos da coleção exploram diferentes variações de gramaturas e podem ser utilizados para além do ambiente de exercícios, possibilitando composições pautadas no melhor da moda casual e do street style, tendência conhecida como athleisure.

Com elas, é possível montar looks com jaquetas jeans, camisetas oversized, blusas alongadas ou blazers de alfaiataria – tendência que já apareceu nas coleções de Outono Inverno da semana de moda de Nova York 2022.

Como todas as peças da marca entregam informação de moda, até a jaqueta corta-vento ganhou um toque de originalidade com a clássica estampa animal print.

Além de possibilitar composições criativas, a entrada da nova cápsula esportiva no acervo da marca é um convite para estar na moda e manter o corpo em movimento como um ato de autocuidado e manutenção da saúde física e mental. Todas as peças podem ser encontradas nos tamanhos 46 ao 54.

Fotos: Crédito: Divulgação Ashua Curve & Plus Size

Sobre o autor

Criado em 2018, o Blog Julli Terra tem a missão de te deixar informado sobre tudo o que acontece no mundo da moda, além de trazer matérias incríveis sobre o universo feminino.

Deixe seu carinho nos comentários!

%d blogueiros gostam disto: