Lifestyle

Boa viagem! Conheça três destinos para viajar em Dezembro


Viajar é colecionar momentos, é ter histórias para contar, é alimentar a alma de boas lembranças. Viajar é conhecer lugares novos, comer comida diferente e ser feliz. Viajar é esquecer a rotina, os problemas e as contas. Viajar é passar tempo com quem você ama, fazendo coisas que você sempre quis. Dezembro é uma época em que a maioria das pessoas costumam tirar férias, para passar as festas com a família e relaxar.

Por conta disso, é um mês de alta temporada para o setor do turismo, fazendo com que ele seja um dos meses mais caros e disputados para uma viagem, principalmente aqui no Brasil. Consequentemente, é uma época em que você precisa pesquisar e planejar se quiser fazer uma viagem tranquila, para te ajudar com isso pesquisei na CEP Brasil alguns destinos que devem estar nas suas opções quando for escolher para onde vai viajar nesse final de ano.

Foto: Esdras Rebouças Nobre

Natal, Rio Grande do Norte: destino famoso pelo ar puro e por ser considerada a cidade com mais dias de sol no Brasil, é aquele lugar em que parece verão o ano todo. Apesar de pequena, é grandiosa quando o assunto é beleza e particularidades. Além das praias urbanas, ainda existem as maravilhas das áreas litorâneas estaduais, fica até difícil escolher qual visitar. É aquele destino que agrada todo tipo de público, independente do que você gosta de fazer.

Foto: Site Melhores destinos

Gramado, Rio Grande do Sul: esse já é um destino bem conhecido entre os brasileiros, né? Gramado é um lugar para ser conhecido o ano todo, mas que no fim do ano tem um gostinho especial por conta da sua decoração de Natal, sendo conhecida como Natal Luz. Nesse período a cidade recebe vários eventos natalinos e fica ainda mais graciosa, deixando sua viagem extremamente marcante. É ideal para quem não quer ir para praia e busca um clima ameno, sem calor excessivo. 

Foto: Reprodução

São Sebastião, São Paulo: com 200km de distância de São Paulo, as praias de São Sebastião são extremamente encantadoras. As estradas sinuosas que passam em meio à Serra do Mar ajudam, ainda no percurso, a entrar no clima e preparam o corpo para relaxar. É hora de deixar os problemas e a rotina para trás e aproveitar a viagem. Seja em um disputado feriado prolongado ou em dias de praia praticamente desertas, São Sebastião sempre é um bom convite à descansar. 

Quer saber mais sobre esses destinos ou pesquisar novas opções? Então, visite o site da CEP Brasil! 

Deixe seu carinho nos comentários!

%d blogueiros gostam disto: