Moda Tendências

Alerta Trend: Casaco Teddy aparece com força no Inverno 22

Estiloso e confortável, o casaco Teddy aparece no Inverno 2022 como uma opção para compor os looks invernais te deixando aquecida. Confira!

Com a aproximação do Inverno, o casaco Teddy é uma opção para quem deseja se proteger do frio com um agasalho confortável e estiloso. 

Casaco Teddy é tendência no Inverno 2022 |
Foto: Divulgação/Sallus Moda Feminina

A personal Stylist Carla Salustiano, comenta sobre o casaco Teddy que será tendência este ano, unindo elegância, sofisticação e proteção para os dias mais frios.

Conhecido popularmente como “Ursinho”, a estrutura do casaco é feita em material sintético e remete aos tecidos que são confeccionadas com as pelúcias infantis.

Casaco Teddy em comprimento Cropped | Foto: Divulgação/Sallus Moda Feminina

Tudo começou no ano de 2013, quando a grife Max Mara trouxe para as passarelas o modelo mais alongado em tons de marrom e com bolsos super confortáveis e vale lembrar que mesmo antes da grife aparecer com a ideia, esse casaco já era popular nos anos 80, sendo confeccionado com tecidos de pelúcia em fibras nobres. 

Nas mais variadas cores e tamanhos, o casaco Teddy vem fazendo a cabeça das influencers e modelos, e já um dos casacos mais procurados na internet.

Casaco Teddy no desfile da Max Mara em 2013 | Foto: Reprodução

Segundo a personal stylist, “O Teddy lembra pele de ovelha, é muito estiloso e quentinho. Na minha confecção criamos diversos modelos, dentre eles o que mais chama atenção é o modelo dupla face, de um lado preto e de outro branco, que torna o casaco mais versátil e traz um ar diferenciado nos looks e fotos”. Comenta Carla Salustiano. 

Democrático, versátil e super confortável, o casaco Teddy fica bem em todas as ocasiões, combina com jeans, vestido e pode compor looks com tênis, bota, sandália e até scarpin, tudo vai depender do seu estilo e da ocasião em que vai se usar a peça, muito recomendada para lugares onde o inverno é um pouco mais rigoroso. 

Casaco Teddy | Foto: Divulgação/Sallus Moda Feminina

As opções de cores e tamanhos são as mais variadas possíveis, transitando com estilo entre várias propostas de looks, os mais despojados e com um toque urbano até os mais clássicos e elegantes. 

Deixe seu carinho nos comentários!

%d blogueiros gostam disto: