Casal fashionista compartilha o guarda-roupa montando looks estilosos.

Casal fashionista compartilha o guarda-roupa montando looks estilosos.

Oi fashionistas, já que estamos na semana do dia dos namorados, descobri um casal que usa a moda a seu favor, montando looks cheios de estilo na internet.

A moda é uma forma de se expressar, e é isso que o casal Nicoly França e Yuran Tinta mostram em suas redes sociais, prezando pela liberdade na hora de se vestir.

Foto: Reprodução | Acervo pessoal

Grande parte do acervo do casal vem de marcas independentes e brechós, e além do gosto pela moda, eles dividem várias peças do armário e possuem um guarda-roupa compartilhado. Os dois produzem conteúdo criativo nas redes sociais dessas trocas de looks e combinações fashion, sempre com muita criatividade, estilo e humor.

Os looks do casal seguem uma pegada confortável e estilosa, super alinhada a moda atual. Dentre as peças mais presentes nas composições dos pombinhos moletons, t-shirts, e tênis, mules, e tons neutros.

Foto: Reprodução | Acervo pessoal

“Aqui não tem essa de peça masculina ou feminina, a gente veste as roupas um do outro e assim amplia muito mais as possibilidades de combinações para montar looks, na hora de comprar alguma peça, a gente até já pensa que vai dar para os dois usarem”, diz Nicoly.

Foto: Reprodução | Acervo pessoal

A influenciadora é natural do Paraná, e Yuran nasceu em Angola, hoje vivem em São Paulo. Os dois estão juntos há pouco mais de 1 ano e meio, desde pouco antes da Pandemia do Coronavírus se espalhar no Brasil.

Nicoly ainda conta que seu namorado foi passar um final de semana em seu apartamento com uma mala pequena de roupas e brincou “fica tranquila que não vou ficar morando aqui”, porém, naquela mesma semana o país entrou em quarentena e os dois acabaram morando juntos mesmo.

Foto: Reprodução | Acervo pessoal

Casal fashionista compartilha o guarda-roupa: Peças diferentes e vários looks

“A gente consegue montar looks ainda mais legais e diferentes usando peças um do outro, conseguimos usar as peças de formas diferentes e isso duplica o nosso número de looks”, afirma Yuran.

16 comentários sobre “Casal fashionista compartilha o guarda-roupa montando looks estilosos.

    1. Olá!

      Primeiramente seja muito bem vinda, eu também acho incrível essa ideia de compartilhar o closet, a gente consegue multiplicar os looks e trazer elementos que possam potencializar o nosso estilo.

      Beijos

  1. Oi Julli, tudo bem?
    Achei o máximo esse casal super fashion! O mais incrível para mim, é eles conseguirem compartilhar as roupas. Como eles conseguem pensar em uma composição que fique boa para ela e para ele, a ponto de comprar peças que os dois possam usar. Adorei o post super criativo e tudo a ver com o dia dos namorados.
    beijinhos.
    cila.

    1. Com base nas cores e nas peças que escolhemos a gente consegue montar composições sem gênero que atendem a ambos, e esse é o mais legal na troca de peças entre casal. Que bom que gostou do post. Beijos

  2. Que forma bacana de consumo consciente e econômico, confesso que não conseguiria, pois eu e o meu marido temos biotipos bem diferentes, mas achei a ideia bem legal.

  3. Oi,tudo bem ?

    Nossa que casal mais fofo e os looks além de combinar com a paleta de cores do parceiro e casar bem, formaram ótimos looks e boas dicas para outras pessoas tentarem tbm. Amei os looks lindos e as fotos.

  4. Olá, tudo bem?

    Que casal maravilhoso é esse? Já fiquei aqui babando em cada look deles, que estão simplesmente maravilhosos. Achei a ideia de trocar as roupas bem legal e acho importante de não ter essa divisão entre feminino e masculino. Já quero acompanhá-los, pois eles passam uma vibe muito incrível. Amei conhecê-los!

    Beijos!

    1. Own! Que bom que gostou, eu também amei conhece-los. Os looks são incriveis e supes estilosos né? Que bom que gostou, beijos!

  5. Tudo bem Juliie,
    Confesso que não conhecia o casal, mas adorei o fato deles compartilharem as peças e mostrar que não existe isso de roupa masculina e feminina e sim roupa. Amei alguns looks e até eu usaria.

    1. Sim, eu também usaria vários, gosto da pluraldade que dividir um closet nos permite deter várias composições sem a necessidade de comprar novas peças. Que bom que gostou! Beijos

Deixe seu carinho nos comentários!

%d blogueiros gostam disto: