Desfiles & Coleções Moda

Renner lança nova edição da Coleção Atelier

Inspirada pela sofisticação vintage, as novidades da linha premium da marca trazem peças com texturas, padronagens e aviamentos que inspiram memórias afetivas.

 Lembranças são regadas de detalhes que despertam emoções e as roupas que vestimos têm um papel essencial para a construção dessas histórias. A sensação delicada do tecido na pele, o vislumbre de uma cartela de cores aconchegante e a beleza dos detalhes criam memórias afetivas ao longo da vida.

Essa foi a inspiração para a nova coleção de Atelier, linha premium da Renner — maior varejista omni de moda do país — que traz uma cápsula dedicada ao inverno, com muitas cores e texturas incorporadas.

Coleção Atelier Renner | Créditos: Divulgação Renner

Oferecendo sofisticação em modelagens amplas e atemporais, a nova coleção é marcada por peças que resgatam o vintage em texturas e padronagens, marcadas por uma cartela de cores dos tons sóbrios e invernais, que mistura terrosos e neutros, aos tons de azul e rosa. As matizes foram escolhidas para trazer o conforto que as temperaturas amenas pedem com a elegância sempre presente nas cápsulas de Atelier.

Entre os detalhes que fazem parte da cápsula, os tecidos nobres e acabamentos especiais despontam. Atelier recorre à base de linho trabalhada, ao algodão com fio tinto e ao jacquard de tricô para harmonizar aconchego e a tradicional elegância das peças de alfaiataria.

A delicadeza também se estende para os aviamentos que compõem cada uma das peças, prova disso são os botões de metal que remetem à trama do tecido, as ponteiras dos cordões — que são mãos douradas — e, claro, os botões de acrílico com flores secas dentro, que lembram relíquias de heranças cheias de histórias. 

A novidade da coleção não se restringe apenas ao clima invernal. A marca aposta, pela primeira vez, em lingeries para compor os looks. Com dois modelos diferentes, Atelier traz os tops em renda trabalhada e também em modelos lisos, ambos em tons neutros, para serem usados em conjunto com todas as peças.

Coleção Atelier Renner | Créditos: Divulgação Renner

Para arrematar a coleção: mocassins, sandálias com amarrações e rasteiras com texturas são destaques entre os acessórios. As novidades já estão disponíveis no e-commerce e também em lojas selecionadas em todas as regiões do país.

Fotos e capa: Coleção Atelier – Créditos: Divulgação Renner

Sobre o autor

Criado em 2018, o Blog Julli Terra tem a missão de te deixar informado sobre tudo o que acontece no mundo da moda, além de trazer matérias incríveis sobre o universo feminino.

Deixe seu carinho nos comentários!

%d blogueiros gostam disto: