Lifestyle Zodíaco

Conheça as características do signo de Aquário

Livres e independentes: É Assim que são conhecidas pessoas nascidas entre 19 de janeiro a 18 fevereiro 

Conhecidos como desapegados, as pessoas do signo de aquário tendem a buscar sua independência muito cedo.   Marcados pela natureza social e humanista, respeitam muito as diferenças dos demais e costumam se envolver em projetos sociais de autogestão, que buscam ajudar com base na independência. 

O Sol em Aquário tem força no campo da amizade. Por ser alguém que respeita muito o espaço do outro, o aquariano coleciona amigos de todos os tipos de personalidade. São leais e compreensivos. Para o aquariano, a graça da vida está na possibilidade de conhecer diferentes pessoas, singulares e únicas.

Reprodução| Divulgação

No amor, os nativos desse signo gostam de presença. E para eles,  relacionamento amoroso é igual a tranquilidade e harmonia. É um sentimento que traz alegrias e sorrisos, nunca lágrimas e sofrimento. Nativos desse signo prezam muito pela amizade e companheirismo. 

E para saber como conquistar os nativos de aquário, o Astrocentro, maior portal de esoterismo listou as principais características deste signo. Veja:

Reprodução| Divulgação
  • A independência é bastante forte nos aquarianos. Por isso, não costumam aceitar as restrições da vida familiar. Além disso, são indivíduos bastante independentes e cheios de amigos, o que faz com que não busquem a estabilidade de construir uma família. Para o aquariano, viver sozinho não é um grande problema. 
  • Os nativos com o Sol em Aquário têm destaque quando realizam trabalhos em grupo, mas preferem ser líderes de uma equipe. São pessoas que gostam do conhecimento ligado à natureza, por isso se dão bem em trabalhos ligados à área biológica e saúde. Também têm bom desempenho nas profissões técnicas.
  • Em algumas situações, podem ser um tanto quanto teimosos e até individualistas em determinadas situações.
Reprodução| Divulgação

Saiba mais sobre a mulher de aquário:  A aquariana vive no futuro. Ela parece ser várias mulheres em uma. Misteriosa, às vezes explosiva, e muito atrativa. Irreverente, gosta de inventar, ser diferente, usando peças únicas. Seu prazer é inovar, surpreender. A mulher do signo de Aquário acredita só naquilo que pode compreender. Ama a humanidade e trata a todos da mesma forma, não importa se é um ajudante geral ou um presidente.

Quer conquistar uma aquariana:  Para conquistar a aquariana, você deve estar sempre presente. Seu lema é: “quem não é visto, não é lembrado”. Nunca tente descobrir seus pensamentos secretos. Como um radar, ela dá conta de tudo que acontece à sua volta. Aquariana é a rainha da distração, a ponto de esquecer que marcou um encontro com você, ou te dar o endereço da casa dela.

Reprodução| Divulgação

Como é o homem de aquário: Bondoso e simpático. Isso acontece porque o aquariano é uma pessoa muito generosa. Assim, o mesmo está sempre disposto a ajudar aqueles que necessitam. Porém, ele pode ser frio e desligado também. 

Quer conquistar um aquariano:  Este nativo aprecia a honestidade, e para conquistá-lo basta ser sincera com ele desde o começo. Carinho também é importante. Demonstre o seu amor sempre que sentir necessidade, mas não seja grudenta. O homem do signo de Aquário ama a sua liberdade e, se sentir que está preso, ele pode simplesmente fugir. 

Deixe seu carinho nos comentários!

%d blogueiros gostam disto: