Lifestyle Zodíaco

Conheça as características do signo de Peixes

Sonhadores e apaixonados: É Assim  que são conhecidas pessoas nascidas entre

19 de  fevereiro a 20 de março

Conhecidos como calmos e amáveis, as pessoas do signo de peixes tendem a ser muito sensíveis. Isso porque peixes é um signo de água e absorvem muito a energia dos outros. Com um caráter carinhoso, são queridos por onde passam. 

No campo da amizade, o Sol em Peixes garante indivíduos extremamente dedicados e que se entregam às relações. O pisciano se esforça verdadeiramente para garantir uma amizade e faz de tudo pelos amigos. Por conta dessa entrega genuína e pelo fato de serem pessoas muito desligadas, acabam não percebendo quando são traídas por amigos

Foto: Reprodução/Web

No amor, os piscianos são os mais sonhadores e apaixonados de todo o zodíaco. Quando amam alguém verdadeiramente, sentem do fundo da alma. Eles realmente se doam a um relacionamento e são bastante generosos um com o outro, o que pode fazer com que se esqueça de si mesmo. 

E para saber como conquistar os nativos de peixes, o Astrocentro, maior portal de esoterismo listou as principais características deste signo. Veja:

Saiba mais sobre a mulher de peixes:   De profundas reflexões, parece que vive fora da realidade. A mulher do signo de Peixes é sensível, delicada, graciosa e sonhadora. Negligente, não liga muito para os cuidados pessoais, mas é bondosa, criativa e inteligente. Quando tem um objetivo, persegue-o com todas as forças até alcançá-lo.

Quer conquistar uma pisciana: Como boa sonhadora, gosta de se sentir protegida. Prefere pessoas que a levem para passear à luz do luar, abra a porta do carro, puxe a cadeira para ela sentar, bem à moda antiga

Foto: Reprodução/Web

Saiba mais sobre o homem de peixes:  Sensível, carinhoso e apaixonante. O homem do signo de Peixes, apesar de discreto, é um grande conquistador. 

Quer conquistar um pisciano:   Se tem algo que ele gosta é tudo que rola na hora da conquista, os flertes, as conversas… desde que seja sem pressa e no tempo certo. Mas para tê-lo realmente em suas mãos é necessário ser você mesma, gentil, amável, disponível e companheira para o que der e vier. 

Deixe seu carinho nos comentários!

%d blogueiros gostam disto: