Desfiles & Coleções Moda

Destaques e trends da London Fashion Week

Confira todas as novidades e destaques da London Fashion Week e o que podemos esperar para as próximas temporadas.

A London Fashion Week é a segunda semana de moda do circuito oficial, conhecida por reunir muita criatividade, e os novos nomes da moda londrina .

Brilhos e cores vibrantes fizeram parte dos desfiles da London Fashion Week | Foto: Reprodução/Web

A semana de moda londrina é conhecida por reunir desfiles que fazem a cabeça dos apaixonados por moda, além de trazer em seu streetstyle muitas novidades e looks ultra estilosos e criativos. 

Confira os principais destaques e tendências da London Fashion Week e o que podemos esperar para as próximas temporadas.

O street style londrino

Durante os dias de desfile, as ruas foram tomadas com looks saias longas e midi, que apareceram em couro, cores fortes, ou e no modelo cargo, que já está dando o que falar entre os fashionistas.

Vestidos ou saias com botas vieram para ficar e Londres veio para confirmar a tendência. Tá valendo colocar aquele coturno favorito, ou botas de cano mais alongado com seu vestido midi ou longo para rolo e garantir um look super fashionista e estiloso. 

O Streetstyle de Londres é um dos mais estilosos da temporada | Foto: Reprodução/Web

Entre os outros destaques da ruas, os babados, que apareceram como sobreposição em vários looks, incluindo o jeans, gravatas coloridas dando um up criativo aos looks, meias a mostra e, reforçando a estética ballet core, que circula em torno do universo do ballet nos looks diários com direito a modelos cheios de detalhes e meia-calça, além de mini bolsas para levar o essencial é que parece não sair tão cedo do street style londrino. 

As tendências da London Fashion Week 

A London Fashion Week trouxe para as passarelas o trabalho artesanal em peças feitas de macramê, a confirmação das ruas na passarela em looks com muitos babados, e a estética ballet cor, nos looks de bailarina no dia a dia. 

Entre os outros destaques que apareceram com frequência nas passarelas da London Fashion Week, estão o tomara que caia, as rendas como detalhe e em peças inteiras e detalhes marítimos diretamente do fundo do mar. 

Saias midi e babados fizeram parte dos desfiles em Londres | Foto: Reprodução/Web

O toque sem gênero aparece em algumas coleções como a lendária Vivienne Westwood, o toque dramático super gótico, A cor azul, que aparece em diversas tonalidades e o bodycon, com suas peças super ajustadas aos corpos de castings cada vez mais diversificados

Tendências de beleza 

O colorido marcou as tendências de beleza da London Fashion Week, isso porque as maquiagens e seus detalhes foram cheios de cor. 

Destaque para as sobrancelhas descoloridas, os brilhos e strass presentes nas sombras, a linha d’água colorida e os cílios que também receberam cor nas produções . 

Maquiagem com destaque na semana de moda de Londres | Foto: Reprodução/Web

Os desfiles da temporada 

Os desfiles da capital londrina são sempre muito aclamados e esperados pelo público que apaixonado por moda, confira os desfiles de maior destaque na temporada londrina . 

Karoline Vitto

A estilista brasileira radicada em Londres fez sua estreia na London Fashion Week, apresentando uma pequena coleção (e suficiente) de 11 looks na Fashion East, uma espécie de incubadora de novos talentos da moda da semana londrina.  

Karoline trouxe para a passarela o trabalho que faz sob as curvas dos corpos, em especial os que estão fora do padrão , excluídos do mundo da moda por muitos anos, com um casting formado apenas por corpos curvilíneos. 

Na coleção, silhuetas com diversos recortes e detalhes em metal que criam uma escultura vestida nos corpos nas cores vermelha, branco e preto. Segundo a estilista , a ideia era trazer corpos onde as pessoas pudessem se reconhecer e que tivessem a sensação de que aquele look poderia ser vestido por si mesmo, sua mãe ou sua melhor amiga

Desfile Karoline Vitto | Foto: Reprodução/Web

Simone Rocha

A grife fez o lançamento de sua linha masculina, que tem como base o seu DNA gótico e romântico com elementos utilitários e esportivos, oriundos da linha masculina. 

Na coleção, peças volumosas, com babados e camadas de tule, além de sobreposições misturadas a peças mais urbanas como as jaquetas bomber que se transformam em vestidos, e faixas diferenciadas que aparecem nas silhuetas e se arrastam pelo chão trazendo um visual criativo.

Desfile Simone Rocha | Foto: Reprodução/Web

Molly Goddard

A grife trouxe para a passarela o colorido que enaltece o admirável do do red carpet numa época em que a internet ainda não tinha o seu devido espaço nas festas de gala.

Na coleção, babados e volumes, além de tule e balonê e estampas que carregam um traço mais jovem e moderno ao mesmo tempo que faz uma releitura do passado.

Desfile Molly Goddard | Foto: Reprodução/Web

Chopova Lowena

A marca se apresentou pela primeira vez em Londres e trouxe para a sua coleção o Festival das rosas como referência que acontece na Bulgária e é nação de uma das estilistas, passando pela cultura de família e social das designers.

Entre os destaques, as estampas autorais, e as já conhecidas saias plissadas sobrepostas, alfaiataria, jeans e muitos brilhos com a presença do paetê. 

Desfile Chopova Lowena | Foto: Reprodução/Web

Londres vai deixar saudade, pois há bastante tempo a semana de moda londrina não se destacava tanto. Milão está chegando com novidades, tendências e desfiles arrasadores. Prepare-se!

Capa: Reprodução/Web

Sobre o autor

Criado em 2018, o Blog Julli Terra tem a missão de te deixar informado sobre tudo o que acontece no mundo da moda, além de trazer matérias incríveis sobre o universo feminino.

Deixe seu carinho nos comentários!

%d blogueiros gostam disto: