Esta é a jaqueta do Inverno e você precisa ter uma!

Esta é a jaqueta do Inverno e você precisa ter uma!

Pesquisando mais a fundo sobre as principais peças chave que apareceram nas últimas semanas de moda, percebemos que a jaqueta puffer aparece em diferentes cores, sempre muito acolchoada e confortável, deixando os looks com uma carinha mais fashionista e criativa. 

A peça que já vinha da temporada passada, continua firme porque o conforto segue sendo uma macrotendência, uma vez que em tempos de pandemia passamos mais tempo em casa e optamos por peças cada vez mais confortáveis.

Foto: Reprodução (Pinterest)

peça que vem numa pegada bem esportiva, pode compor looks autênticos e modernos. A jaqueta puffer é funcional e utilitária, tendo em seus detalhes bolsos e zíperes, além de comprimentos mais alongados ou cropped.

Super descolada, a jaqueta puffer pode transitar entre o mais casual e o clássico com muito estilo. Aposte em combinações com saias em comprimento midi, botas de cano médio, e tênis.

Foto: Reprodução (Pinterest)

Outra aposta é brincar com as estampas deixando o look bem fashionista e diferentão. Animal print, poá, listras são algumas das opções que podem ser usadas para deixar seu look moderno e com um mix de estampas.

Aliás, apostar nas cores de sua jaqueta puffer garante um look colorido e cheio de estilo, uma dica para deixar o look criativo é apostar nos blocos de cor, que são uma tendência na temporada.

Foto: Reprodução (Pinterest)

Esta é a jaqueta do Inverno! Em quais acessórios apostar?

Os acessórios como sempre não podem ser esquecidos porque eles têm a função de finalizar o seu look. apesar de volumosa e nada discreta, a jaqueta puffer permite que você use e abuse dos acessórios.

 Você pode apostar sem medo em acessórios como a correntaria, e o clássico dos anos 90 a peça permite que você use a abuse dos acessórios bucket hat, para deixar sua composição ainda mais descolada

Foto: Reprodução (Pinterest)

A jaqueta puffer ainda é perfeita para sobrepor qualquer composição. Aposte na peça para compor aquele look com vestido ou macacão deixando seu look mais aquecido e autêntico. Coturnos e chunky boots são opções babadeiras.

Beijos da blogueira!

Foto capa: Reprodução (Pinterest)

7 comentários sobre “Esta é a jaqueta do Inverno e você precisa ter uma!

  1. Acredito que deve ser super quentinha e confortável, mas só tenho medo de parecer mais gordinha ao vesti-la hahaha

    Alguma dica para quem quer uma jaqueta alternativa?

    Abraços flor

  2. Oie, tudo bem? Ah, já tive uma jaqueta dessa, só que era branca. Sabe o que aconteceu com ela? Deixei cair o ferro de passar e ela queimou haha acredita? Aí nunca mais comprei. Mas agora vendo essas fiquei com vontade novamente. Um abraço, Érika =^.^=

  3. Oi Julianna, tudo bem?
    Essa dica é perfeita para o momento, pois aqui onde estou esfriou no fim de semana. E essas jaquetas nos deixam bem aquecidos para enfrentar o vento frio. Principalmente à noite.
    beijinhos.
    cila

Deixe seu carinho nos comentários!

%d blogueiros gostam disto: