Looks & Estilo Moda

Estilista dá dicas de looks confortáveis para o Ano novo

Tendências para todas as idades e estilos garantem um visual especial para o Réveillon

A celebração do Ano Novo 2021 traz uma energia de esperança e de superação, mesmo que ainda em meio às incertezas sobre o futuro da pandemia. A moda acompanha o que acontece no mundo, e não seria diferente nesse momento. 

Nas passarelas nacionais e internacionais, o que brilhou em 2021 foi a potencialização e valorização em ser quem se é, como se é, unindo conforto e estilo. E é seguindo algumas das tendências dos desfiles que podemos criar looks especiais para a data”, explica Bruna Grein, estilista da La Femme, marca referência em calçados flats no país.  

Seja na praia, no campo, em casa com a família, na casa dos amigos ou até mesmo em clubes, confira abaixo cinco dicas da estilista para curtir o Ano Novo 2021

Divulgação La Femme

Conjuntos em tecidos leves – Os conjuntos vieram para ficar, principalmente depois do início da pandemia. Se no home office o que reinavam eram os moletons, nas ocasiões especiais os conjuntos de blusas e calças ou saias em tecidos leves e delicados fazem a vez e garantem elegância. Nos pés, sandálias rasteiras com pedrarias trazem glamour na medida certa.

Cropped + saia midi – Look que pode propor mil e uma combinações de cores, texturas, tecidos e padronagens. Cores claras e delicadas somadas ao clássico branco do Ano Novo fazem a diferença, e vão da praia ao campo, do jantar de família ao encontro com amigos. Um suave brilho nas sandálias traz um ponto de luz ao look.

Divulgação La Femme

Volume – Se a sua intenção é causar impacto com o look, experimente apostar em peças volumosas e estruturadas, com modelagens contemporâneas. Mangas bufantes, recortes, babados, fendas: solte a criatividade! Um salto baixo traz luxo ao conjunto, mas sem abandonar o precioso conforto.

Divulgação La Femme

Blazer + shorts – Combinação que é pura modernidade! Se a princípio o short pode parecer uma peça muito descontraída, experimente combiná-lo a um blazer – que pode ser do mesmo tecido, mergulhando na tendência dos conjuntos, ou de cores e padronagens diferentes. Nos pés, o aconchego de um belo chinelo slide com delicadas pedrarias.

Divulgação La Femme

Cores – Para quem quer fugir do clássico branco, a dica é apostar nas combinações de cores. E não há regras: dos tons mais sutis às cores com mais presença, vale tudo!

Divulgação La Femme

Um belo vestido ou mesmo uma junção saia + camisa em tom mais forte, por exemplo, podem se unir a uma sandália de tom mais neutro, como o bege, o caramelo e até mesmo o preto.

Deixe seu carinho nos comentários!

%d blogueiros gostam disto: