ABC da Moda Moda

Você conhece a John John? Conheça a história da marca

Jovem, despojada, brasileira e feita a mão. Conheça a história da John John uma marca apaixonada pelo jeans 

A John John, marca de jeans que de acordo com seu slogan é “feita no paraíso”, (traduzido do inglês) é brasileira e tem como proposta trazer um jeans moderno, com caimento perfeito que conquiste os mais jovens e até mesmo as celebridades.

O nome da marca é inspirado no apelido de seu criador | Foto: Reprodução Web

Ficou curioso para saber mais sobre essa marca incrível e onde comprar seus produtos? Confira o que descobrimos sobre a John John

A história da John John

Tudo começa em 2006, quando seu fundador João Foltran resolve fundar a marca, que tem inspiração no apelido que os amigos mais íntimos o chamavam.

João já havia trabalhado desenvolvendo calças jeans para outras grandes marcas e sempre foi um apaixonado por tecidos, cores e cortes, ao perceber que o segmento de jeans premium tinha uma brecha no mercado brasileiro, uma vez que os clientes traziam suas peças do exterior, viu a oportunidade de investir nesse nicho.

Dessa forma, ele potencializou suas pesquisas para descobrir novas técnicas de modelagem, lavagem e costura para criar sua marca, que veio suprir a necessidade desse público. 

O conceito John John

A marca tem como propósito oferecer para seus clientes, um jeans de extrema qualidade e feito à mão. Vale lembrar que as peças da John John são feitas por confecções italianas, o que reforça ainda mais o compromisso de oferecer qualidade em todas as peças.

Os detalhes com a confecção das peças iam desde o corte até o seu acabamento e quando prontas, elas eram encaminhadas para multimarcas do interior paulista.

Campanha da John John com Joshua Bowman | Foto: Reprodução Web

O criador da marca então, começou a presentear celebridades com as peças,  o que rapidamente chamou a atenção de várias dessas lojas ao longo do país, fazendo com que as calças conquistassem clientes devido ao seu visual despojado, ultra confortável e lavagem descolada, fatores que se tornaram as principais características da marca, garantindo a visibilidade da grande mídia, presença em semanas de moda internacionais assim com lojas por diversos países e maior aderência público mais jovem, que passou a comprar os itens da marca .

O que vende a John John e onde encontrar? 

Além da calça jeans, a marca também possui outras peças como calçados, bermudas, lingeries, moletons, camisetas estampadas, vestidos, além de uma linha infantil e acessórios como bonés, e óculos todos carregando  o toque despojado, jovem que a marca traz.  

Etiqueta da John John com seu slogan | Foto: Reprodução/Web

Atualmente, a marca conta com 46 lojas no país, além de marcar presença nas redes sociais e em sua loja online, que reúne todo o acervo da marca.  

A John John carrega seu espírito jovem, urbano e descolado em todas as suas peças, sendo uma referência quando o assunto é moda urbana com estilo e qualidade! Vida longa a John John! 

Foto Capa: Reprodução/Web

Sobre o autor

Criado em 2018, o Blog Julli Terra tem a missão de te deixar informado sobre tudo o que acontece no mundo da moda, além de trazer matérias incríveis sobre o universo feminino.

Deixe seu carinho nos comentários!

%d blogueiros gostam disto: