Home Office: Quais looks apostar para trabalhar em casa?

Home Office: Quais looks apostar para trabalhar em casa?

Oi gente! Em tempos de quarentena, muitas pessoas estão trabalhando de suas casas. O sonho de muita gente é sem dúvidas trabalhar do sofá de casa com todo o conforto e comodidade, porém não é por isso que você vai ficar de pijamas o dia todo. Separei nesse post bem completinho algumas peças que podem te ajudar a compor um look bacana e bem confortável para trabalhar de casa.

Calça legging e um blusão amplo é uma opção de look para trabalhar em casa.

Com a pandemia do novo Coronavírus pelo mundo, grande parte das pessoas estão dentro de casa com a finalidade de reduzir o contágio com as outras pessoas, e toda essa mudança de rotina impacta muito em nossa autoestima, produtividade e afins.

Trabalhar de pijama pode parecer uma ideia maravilhosa mas definitivamente não é de forma alguma recomendado, porque influencia nosso cérebro na maneira em que ele se sente, então se você trabalha de casa , a forma de sua cabeça entender que está trabalhando é se arrumando por exemplo, e seu rendimento e produtividade terão resultados positivos

Aposta da blogueira de look para trabalhar em casa

Uma vez em casa, os looks para trabalhar devem ser confortáveis. Nada de jeans por exemplo, porque apesar de ser uma peça tradicional, possui um tecido mais pesado, é mais quente, apertado ou seja nada confortável. A calça jogger possui uma modelagem mais ampla, elásticos na cintura e tornozelo e é ideal para trabalhar em casa. A peça, que saiu diretamente do guarda-roupa dos esportistas é uma ótima escolha já que é super confortável. Tecidos como malha e moletons são as melhores escolhas.

O importante é ser confortável

A camiseta branca, super clássica é uma outra peça que pode compor muito bem os looks home office. As camisetas com estampas divertidas também são super bem-vindas e com certeza. Para deixar o look um pouco mais arrumado, você também pode optar por um blazer preto, é certeiro.

Vestidos soltinhos são uma aposta de look para trabalhar em casa.

Looks com calça legging também são uma opção na hora de trabalhar em casa porque são as rainha do conforto, e já foi o tempo em que as legging eram usadas apenas na academia. A dica pra montar uma composição confortável com a peça é apostar em camisas mais amplas e alongadas (as tampem chamadas sobre leggins) ou uma camiseta bem ampla também super compõe o look.

Camiseta branca é uma opção pra compor looks pra trabalhar em casa.

Para cidades um pouco mais quentes, vale a pena apostar em looks mais fresquinhos como os vestidos e saias. Os modelos podem ser mais fechadinhos, alongados ou midi no melhor estilho romântico, assim como as saias que podem vir na mesma pegada, combinadas com t-shirts básicas ou com estampas. E caso precise, você também pode jogar aquele blazer baphônico aqui ou uma jaqueta, nada impede.

Os sapatos podem variar de acordo com o seu gosto, mas também devem proporcionar conforto. Aposte em Mules, rasteirinhas, alpargatas, e sapatilhas.

Looks montados? Vamos trabalhar!
Beijos da blogueira, e se possível fique em casa.

Fotos: Pinterest e Instagram

20 comentários sobre “Home Office: Quais looks apostar para trabalhar em casa?

  1. Trabalhar em casa é um máximo poder ficar perto da família, e trabalhar bem estilosa é bom demais, acho importante está em casa bem vestida e confortável, isso faz bem levanta a nossa autoestima, gostei muito das suas sugestões, os looks são bem estilosos, mais como você disse o importante é ser confortável, bjs.

  2. Olha trabalhar em casa para mim é bem complicado porque requer muita disciplina mas quanto a roupa acredito que o ideal é se sentir bem e não colocar nada exagerado.As dicas são ótimas.

  3. Eu nem achava que roupa influenciava quando se trabalha em casa e cara, quando eu comecei a me produzir mais, minha produtividade dentro de casa aumentou porque eu me forço a sair da cama, colocar uma boa roupa e pegar no pesado sabe.
    Amei esse post.

  4. Querida, amei os looks, eu cada dia estou de um jeito kkk e maquiada kkkk ainda mais que o marido está em casa kkkk tem que ficar bem né! kkk parabéns pelo post lindo de maisssssssssss a eu ia me esquecendo, você está arrasando no seu look, uauuuuuuuuu

  5. Eu amei o primeiro look e sua foto! Fiquei apaixonada <3 Realmente é importante colocar um look bacana para trabalhar em casa, por mais que seja simplezinho, pra dar aquele gás, né?

  6. Realmente quando falamos em trabalhar em casa logo pensamos no pijama confortável. Concordo com tudo o que falou, pois faz todo o sentido. Temos que agir de forma produtiva e essa ideia de ficar jogado em um sofá provavelmente não irá render no fim do dia.

  7. Eu tô bem nessas. Me arrumo pra trabalhar e estuda em casa e dou graças -embora chorando, praticamente- de não precisar estar gastando com gasolina por esse período pra sair de casa.. Tudo tem um lado bom no final das contas, né?

  8. Ai home office é tudo de bom, mas confesso que prefiro sempre uma T-shirt e calça legging que me deixem confortável! Adorei as dicas.

  9. Confesso que não dispenso uma boa T-shirt e calça legging para home office, me deixam tão confortável! Adorei suas dicas.

  10. Olá Jullie,
    Achei bem legal seu post, confesso que estou fazendo home office e passo o dia de pijama. rsrs So troco quando tenho reunião e preciso aparecer para falar.
    Mas é algo importante mesmo como nos vestimos, pois a mente acha que não devemos ter esse compromisso com as atividades.
    Abraços

Deixe seu carinho nos comentários!

%d blogueiros gostam disto: