Looks & Estilo Moda

Honória para casar: vestidos atemporais para noivas que buscam uma identidade única

Sob o comando da estilista Tata Honória, marca chega com modelos exclusivos e desenhos atemporais. Confira tudo sobre a marca Honória para casar

Estilista há 15 anos, mas influenciada desde o berço pela avó, com moda, estilo e elegância, Tata Honória homenageia a linda história e lança a marca “Honória Para Casar“.

Tata Honória – Estilista | Foto Divulgação

Nascida durante a pandemia, de uma necessidade de atender as noivas que optaram por casamentos minimalistas, mas, ainda assim, com vestidos exuberantes, a marca conquista espaço e traz opções em modelos de design únicos, entre opções de moda noiva e festa.

O vestido de noiva é uma expressão da beleza do casamento. É um momento único de realização de sonho, onde ela precisa se sentir bem com o seu vestido, além de belo, ele precisa ter o estilo dessa mulher. Afinal, ele sempre ficará na memória e registrado pelas fotos do casamento.

“Quando uma cliente veste Honória, ela busca uma realização de um sonho, uma realização pessoal e de empoderamento, através de um momento único com ela mesma, de eternizar através do nosso trabalho”, conta a estilista.

Tendo esse pensamento como premissa, Tata traz modelos atemporais, que ganham variedade de tecidos, com amplitudes e volumes, que valorizem formas e elementos orgânicos. Eles trazem a sensualidade natural em peças com corpetes, corseletes, cortes e transparências, aliadas ao romantismo de bordados handmade e das sofisticadas pedrarias.

“Desde pequena, quando eu pensava em trabalhar com moda, eu já pensava em fazer vestido de festa, influenciada pela minha avó Honória, que sempre fez vestidos de noivas e eu sempre acompanhei e me encantei com o trabalho. É uma grande realização pessoal”, revela Tata Honória.

“Honória Para Casar” é uma linha noiva que se une à linha festa da estilista, mas que mantém o conceito, estilo e identidade da estilista. Para as noivas, uma estrutura mais volumosa, um vestido mais elaborado, mais rico em detalhes.

Para tornar o sonho em realidade, uma equipe de criação atua, juntamente, com Tata, mentora e a idealizado da grife, que desenvolve todos os modelos com um time de peso de costureiras e modistas, dessa forma mantém o conceito e uma identidade única.

Foto Capa e vestidos: Divulgação

Sobre o autor

Criado em 2018, o Blog Julli Terra tem a missão de te deixar informado sobre tudo o que acontece no mundo da moda, além de trazer matérias incríveis sobre o universo feminino.

Deixe seu carinho nos comentários!

%d blogueiros gostam disto: