Beleza & Saúde Unhas

Impala lança coleção de esmaltes inspirada na série “La Casa de Papel”

Considerada um fenômeno mundial, com sucesso de público e crítica, a série La Casa de Papel conquistou fãs nos quatro cantos do planeta. Lançada em maio de 2017, a série chega à sua quinta e última temporada neste ano, trazendo em sua trajetória diversos títulos, entre eles, o 46º Prêmio Emmy Internacional na categoria melhor série dramática em 2018.

E para acompanhar esse momento histórico de desfecho, a Mundial e Impala se uniram à maior série do momento para um lançamento icônico e exclusivo, uma edição especial com oito cores de esmaltes e um alicate de cutículas de La Casa de Papel, uma coleção que vem repleta de suspense, ação e muita intensidade.

Foto: Impala (Divulgação)

odo projeto foi desenvolvido focando exclusivamente no enredo da série, seus personagens e características, tudo para trazer produtos que sigam, fielmente, o impacto que vemos nas telinhas e que fazem La Casa de Papel ser esse fenômeno mundial. 

Os fãs da produção poderão encontrar oito cores que transmitem a personalidade dos personagens em suas falas marcantes, os acontecimentos e a realidade dos cenários da série, como “Bella Ciao”, “Que Comece o Matriarcado”, “É Mais que Um Golpe” e “Alcatraz”, por exemplo. Assim, os fãs que aguardam a última temporada completa da série, cujo Volume 2 estreia no dia 3 de dezembro, poderão desfrutar do tão esperado desfecho tendo nas mãos os esmaltes inspirados na história. 

Foto: Impala (Divulgação)

 A edição especial também traz um kit com alicate para cutículas e espátula, com o nome da série. O alicate Mundial La Casa de Papel é uma edição limitada desenvolvida para manter o padrão de qualidade já percebido pelos consumidores, mas trazendo o design da máscara mais famosa do mundo.

É um modelo anatômico, com proteção antimicrobial e mola em aço inox para melhor desempenho. Acompanha também uma espátula branca ideal para raspar e empurrar a cutícula antes do uso do alicate.

Além disso, os esmaltes da coleção foram desenvolvidos com fórmula vegana, hipoalergênica, livre de testes em animais e com pincel flat.

Coleção Impala La Casa de Papel: Quais as cores?

Bella Ciao – Vermelho vibrante. Poder, resistência, união! A previsão dos detalhes, dos planos e do não previsível. Enquanto tudo segue igual, o vermelho atrai os olhos para o vivo, para o vibrante. Também nos convida a pensar, entender e imaginar o que vem pela frente, seja em guerras, macacões ou origamis.

Sempre tem um plano – Cinza neutro. Assim como diz o Professor, sempre tem um plano! É necessário, é preciso. Calcular cada possível ação, cada desvio e solução. O cinza nos dá margem para pensar, criar e ousar, seja no plano, na esmaltação ou decoração.

As máscaras caíram – Nude. As máscaras já não escondem os rostos mais procurados da Espanha. Os rótulos já não definem quem é quem, aqui o que vale é ser real, não ter medo e encarar cada uma das consequências que as escolhas feitas trarão.

É mais que um golpe – Dourado com pequenos pontos de ouro. Símbolo de riqueza, poder e glamour que só o ouro sabe traduzir. Uma cor poderosa, ousada e pronta para mulheres que querem brilhar.

Foto: Impala (Divulgação)

Que comece o Matriarcado – Preto intenso com partículas douradas, forte e necessário. Um forte incentivo de Nairóbi paraque todas as mulheres também possam assumir o controle de suas vidas, carreiras e destinos. Atradução da força, poder e resistência feminina.

Tudo pode desmoronar – Azul arroxeado. Alegre, confiante e encorajador, um tom que chega de modo reconfortante e acolhedor, como a sensação de abraçar um urso de pelúcia. Nesse instante, a certeza brilha em misto de medo e coragem, um breve momento de inocência e tudo vai por água a baixo.

Alcatraz – Verde acinzentado. Olhar ao redor no desespero faz tudo ganhar tons parecidos, cores que se assemelham e verdades que se misturam. Uma cor decisiva e esperançosa, ela está na memória, nas fardas e na natureza para nos lembrar situações e locais que podem fazer o jogo virar e trazer um novo e contagiante suspiro de alívio.

Fim de jogo – Branco óptico. O fim é quando o jogo acaba ou quando acabam com o jogo? Entender que acabou é sempre a mais difícil decisão, o momento é de parar ou ser parado? Fim de jogo branco como símbolo de paz, como sinal de coragem o suficiente para dizer chega.

Sobre o autor

Criado em 2018, o Blog Julli Terra tem a missão de te deixar informado sobre tudo o que acontece no mundo da moda, além de trazer matérias incríveis sobre o universo feminino.

Deixe seu carinho nos comentários!

%d blogueiros gostam disto: