Las Gringas lança coleção sem gênero e com corpos plurais

Las Gringas lança coleção sem gênero e com corpos plurais

Com uma proposta de moda mais inclusiva, trazendo em seu casting modelos curve e travestis, a nova coleção da Las gringas vem numa pegada sem gênero abraçando a pluralidade de corpos em peças cheias de estilo.

Alma Livre – Body Positive e Genderless é o tema da nova coleção Las Gringas para levar informação, autoestima, mobilidade e quebra de padrões de beleza. Uma moda democrática que atenda todas as formas de corpos e estilos.

Foto: Reprodução | Cortesia Las Gringas

A Las Gringas é uma marca feita no Brasil, sustentável, baseada em Milão, na Itália, que veste pessoas que identificam-se com a moda desenhada pela marca alinhada com as necessidades do planeta.

A nova coleção, que já está disponível no site da marca, possui peças pensadas em atender a pluralidade, mas, principalmente, para pessoas que não abrem mão de estar bem vestidas.

Foto: Reprodução | Cortesia Las Gringas

Com as diversas transformações, especialmente no mundo fashion, Falar sobre as diferenças na moda, sejam culturais ou étnicas é uma necessidade contemporânea e porquê não falar sobre as diferenças de corpos?

Body Positive é justamente um olhar sincero e amoroso sobre o corpo do jeito que ele é. Gordo, magro, com estrias, sem estrias, com ou sem celulite, com seios, poucos seios.

Foto: Reprodução | Cortesia Las Gringas

A ideia principal é mostrar que todos os corpos são bonitos acima de qualquer coisa. Por isso, a estilista Annette Lima resolveu ampliar a modelagem das suas peças e atender do tamanho 36 ao 52.

Para compor a campanha Alma livre, a marca buscou os perfis que gostariam de aplaudir, compondo uma coleção sem gênero, ampliando as possibilidades na hora de montar um look com peças plurais.

Dentre os perfis, mulheres curve, acima de 50 anos, trans, pretas e da nova geração Z
.

10 comentários sobre “Las Gringas lança coleção sem gênero e com corpos plurais

  1. Tão necessario este tipo de empresas que valorizam todos os corpos e ajudam a elevar a auto-estima.

  2. Quero bacana, espero que aconteçam mais iniciativas como essa.
    Somos lindas e devemos incentivar nosso amor próprio

  3. Oi Julianna, tudo bem?
    Dá gosto ver uma coleção que se importa com inclusão. Às vezes gostamos tanto de uma roupa e quando vamos ver, não tem para a nossa medida ou tipo de corpo. Arrasaram!!! Já me ganharam só por isso! Seu post ficou ótimo!!
    beijinhos.
    cila.

  4. Oi, adorei o post “Las Gringas lança coleção sem gênero e com corpos plurais. É um assunto muito relevante e que deve ganhar espaço a cada dia que passa. Parabens pelo post. Obrigada por compartilhar

  5. Linda coleção e maravilhosa conscientização da campanha. Nao existe padrao de beleza, nem de corpo. Parabéns!

  6. Las gringas está de parabéns pela iniciativa, a coleção ficou fabulosa e será sinônimo de sucesso!! É isso aí, todos os corpos são lindos!
    Bjs!

  7. Olá?
    eu não acho que só agora as marcas br estao abrindo o leque de possibilidade para tamanhos maiores, eles sempre estiveram ali. Só que eles não tinham esse cuidado de divulgar e fazer companhas publicitarias para chamar a atenção do público

Deixe seu carinho nos comentários!

%d blogueiros gostam disto: