Looks confortáveis para ficar em casa

Looks confortáveis para ficar em casa

Oi gente! Com a quarentena, os looks estilosos e confortáveis são  essenciais porque a rotina dentro de casa é uma nova realidade na vida das pessoas.

Peças que combinem com o movimento das tarefas do dia a dia também é algo que deve ser levado em consideração.

Para a montagem de vários looks não é necessária muita roupa, porque o importante é ter uma peça-chave que combine com outras. Moletom, t-shirts e lenços são ótimas opções, por exemplo.

Por ser uma peça cheia de informação, a camiseta estampada pode ser combinada com uma calça jeans ou de sarja preta, nos pés, o tênis branco conversa bem com a composição do look.

Apontada como trend pós pandemia, as T-shirts podem vir com uma pegada mais lifestyle porque vão aparecer com frases.

O moletom é uma peça que tem estilo porque a peça tende a seguir o estilo mais esportivo, numa pegada 100% comfy – que também orna com “ficar em casa”. Outros elementos também podem ser usados para compor esse look, como o tênis por exemplo.

Modelos de moletons com capuz e bolso, ou com a gola careca são opções masculinas, porque são  mais versáteis para a composição de looks despojados para as mulheres.

Além do moletom, uma outra opção é a calça Jogger, é muito confortável e estilosa no modelo distroyed.

Como usar as bandanas nos looks? 

A bandana é versátil porque traz mais estilo nos penteados, como rabo de cavalo, coque ou mesmo amarrar o lenço em forma de tiara.

Com um look mais básico, o lenço pode ser usado no pescoço ou no braço, com uma boa amarração, porque dessa maneira o outfit ficará mais despojado. Além dessa opção, inserir o lenço bandana na bolsa ou mochila pode dar um toque a mais descolado.

Beijos da Blogueira!

Fotos: Pinterest

9 comentários sobre “Looks confortáveis para ficar em casa

  1. Oie, tudo bem? Ah, que dicas mais legais. Nesse momento em que ficamos tanto tempo em casa nada melhor do que usar um look confortável não é mesmo? Eu gosto de usar moletom e short jeans e blusinha. Gostei da ideia do lencinho. Um abraço, Érika =^.^=

Post feito com muito carinho especialmente pra você, deixe o seu amor nos comentários!