Looks & Estilo Moda

Sem perrengues! Looks para curtir o Rock in Rio

Dafiti traz dicas de look para curtir o Rock In Rio e compor visuais marcantes para quem vai ao festival sem abrir mão do conforto

Se você está procurando looks para curtir o Rock In Rio , não pode deixar de conferir essa dicas incríveis e super estilosas da Dafiti. Após dois anos sem o maior festival de música do mundo, o Rock in Rio retorna às suas atividades com ingressos esgotados  para a edição de 2022.

Looks para curtir o Rock In Rio | Foto: Reprodução/Web

O evento tem a expectativa de atrair mais de 700 mil pessoas durante os seus sete dias de apresentações e contará com muitas atrações musicais, espaços de entretenimento e, claro, muitos pontos instagramáveis. 

Para marcar presença e registrar belos cliques, um dos principais interesses dos fãs fashionistas do festival é saber o que vestir. Por ser um evento complexo, que exige bastante disposição física para aguentar as longas horas de exposição ao ar livre, caminhadas (ou até mesmo corridas) de um palco a outro, mudança de temperatura e possíveis pancadas de chuva, é preciso escolher bem o que vestir para garantir o conforto e aproveitar ao máximo a experiência que a Cidade do Rock oferece. 

O que calçar?

Antes de qualquer coisa, o look de festival precisa ser muito confortável, então calçados sem salto como botas flats e tênis são as melhores opções. Falando de botas, as western estão super em alta e combinam muito com os looks de festivais. Coturnos não são grande novidade, mas são os mais vistos nos pés, e as chelseas flats com sola tratorada são as preferidas das fashionistas”, diz Patrícia Schneid, gerente de estilo da Dafiti.

O que vestir?

“Peças utilitárias como macacões, calças cargo e camisa com bolsos são uma ótima pedida, já que os festivais tendem a ser longos e essas peças são funcionais. O jeans é uma peça fundamental e fica muito bem com croppeds ou camisetas de banda (que são uma das preferidas dos looks de festival). Os croppeds com cut out, brallet ou corset são must haves e estão muito em alta. Para finalizar o look uma terceira peça é fundamental, seja uma camisa ou uma jaqueta leve”,  complementa Schneid.

Jaqueta e camisetas de banda não podem faltar nos looks para curtir o Rock In Rio | Foto: Reprodução/Web

E os acessórios?

Para completar o look, não podem faltar os acessórios. Óculos de sol, bonés e viseiras são essenciais para proteger do sol e uma meia- calça na bolsa é uma dica caso a temperatura diminua durante a noite. Os modelos de bolsa pochete ou crossbody são ótimos para manter as mãos livres e também lhe garantem mais segurança para não perder documentos ou celular.

Seguindo as dicas da Dafiti, é só soltar a criatividade para se expressar por meio dos looks e se divertir durante esse reencontro tão esperado, no maior festival de música e entretenimento do planeta!

Foto Capa: Reprodução/Web | Botas e acessórios : Divulgação Dafiti

Sobre o autor

Criado em 2018, o Blog Julli Terra tem a missão de te deixar informado sobre tudo o que acontece no mundo da moda, além de trazer matérias incríveis sobre o universo feminino.

Deixe seu carinho nos comentários!

%d blogueiros gostam disto: