Moda

MANUAL DE LOOKS PARA AS FESTAS DE FIM DE ANO.

Todo ano é a mesma coisa né? O que vestir na festa da firma, no Natal e no ano novo. Separei nesse post especial, algumas dicas pra te ajudar de vez com esse dilema de final de ano e apostar no look certo para cada ocasião.

Festa da firma

Desde sempre é onde as pessoas tem mais dificuldade de escolher uma roupa. Não pode mostrar muito mas também não pode ser casual demais pois trata-se do seu ambiente de trabalho ainda que seja uma festa.

Nesses casos, aposte no terninho que pode ser pretinho básico ou com uma cor vibrante, como o rosa pink. Um vestido midi, uma saia lápis, também podem compor bem seu look sem perder a elegância e estilo.

Uma opção bem moderninha pra festa da firma sem perder o estilo.

Natal

Há dois tipos de confraternizações de natalinas: Em casa, apenas com a família e as grandes festas. No primeiro caso, aposte em um look mais casual, com uma pegada moderna peças como shorts, saias vestidos ciganinha, macaquinhos são uma ótima pedida para compor os looks, os acessórios podem compor o visual caso ele seja mais casual de forma estilosa.

Para o segundo caso, a dica é se jogar nos vestidos midi mais justinhos. caso goste eles podem vir acompanhados de brilho, uma make bem bapho e uma sandália com salto lacradora, e não esqueça dos acessórios que são sempre bem vindos.

Para as festas de Natal mais formais, aposte em vestidos com babados e nas cores da festa que estão em alta.

Ano novo

Assim como o Natal, a data pode aparecer em duas versões: Na praia ou em festas badaladas. Na primeira opção, a aposta é em saias com fendas, vestidos com babados, croppeds ombro a ombro, shortinhos e tecidos leves que traz conforto a composição.

Em caso de festas, vá com tudo nas peças com bastante brilho, isso inclui na sua make. Componha seu look com acessórios e invista no glamour para entrar o ano novo bem chic e elegante, com o pé direito. Vestidos, conjuntos, são muito bem vindos.

Pronto! Agora é só escolher o look e arrasar!
Boas festas!

Beijos da blogueira!


Imagens: Pinterest

O branco nunca sai de moda no ano novo e você pode apostar em tecidos como a renda que deixam o look super elegante.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *