Arquitetura & Decoração

4 ambientes onde você pode usar móveis de madeira

Os móveis de madeira dão um toque super sofisticado e estiloso à decoração. Confira os locais onde usar em sua casa! 

Os móveis de madeira na decoração prometem deixar os espaços ainda mais  estilosos e com um toque mais aconchegante, sendo uma ótima opção para compor a  ornamentação com personalidade. Confira 4 ambientes em sua casa onde os móveis de madeira podem dar um UP na decoração.

Sala de estar

A sala de estar é aquele ambiente aconchegante onde nos descontraídos ao lado da família, amigos ou até mesmo sozinho, e justamente por isso merece um toque de estilo e bom gosto com o uso dos móveis de madeira na ornamentação.

Sofá| Foto: Reprodução Atelier Clássico

Para este ambiente há diversas opções, de mesas de centro, estantes, bancos e sofás com estruturas de madeira, reportando a um estilo de decoração mais antigo, cheio de sofisticação. 

Quarto

O quarto é um ambiente onde relaxamos e colocamos o nosso descanso em dia, sendo ideal que a decoração acompanhe um toque mais aconchegante e charmoso em todos os detalhes.

Cômoda| Foto: Reprodução Atelier Clássico

Os móveis de madeira prometem trazer esse toque de aconchego a este ambiente, onde a cama, criados mudos, a cabeceira, cômodas e guarda-roupas prometem dar o UP necessário ao espaço com muito bom gosto, o que torna o quarto um espaço ainda mais charmoso. 

Home Office

Para o espaço de trabalho, os móveis de madeira prometem trazer um requinte super charmoso ao espaço, colaborando com a criatividade necessária do ambiente para que se possa produzir muito mais. 

Escrivaninha | Foto: Reprodução Atelier Clássico

Também é importante que os elementos deste espaço sejam funcionais e práticos para facilitar o dia a dia de trabalho, por isso escrivaninhas com gavetas, estantes para livros e cadeiras confortáveis são ótimas opções para compor o mobiliário deste ambiente de maneira, trazendo a funcionalidade com um toque charmoso para o local de trabalho em casa. 

Hall de entrada

A entrada da casa é um espaço importante que merece ser destacado com uma decoração especial, e os móveis de madeira podem mais uma vez ajudar a compor este pequeno ambiente.

Para a ornamentação, pode-se usar aparadores com fotos de família e um belo arranjo de flores, uma chapelaria onde se apoia itens como casacos, chapéus e guarda-chuvas com direito a gavetas que podem abrigar outros objetos. 

Chapelaria | Foto: Reprodução Atelier Clássico

Os móveis de madeira são um charme e decoram uma casa com muito bom gosto e sofisticação trazendo aos ambientes um toque de aconchego e estilo especiais.

Foto Capa: Reprodução Web

Sobre o autor

Criado em 2018, o Blog Julli Terra tem a missão de te deixar informado sobre tudo o que acontece no mundo da moda, além de trazer matérias incríveis sobre o universo feminino.

Deixe seu carinho nos comentários!

%d blogueiros gostam disto: