Marca especialista em pele negra inaugura espaço dentro da Casa Belong Be, que chega com proposta depromover experiências de beleza, apoiar o empreendedorismo feminino e abrigar marcas nacionais independentes
Muito mais que uma loja, a Casa Belong Be foi pensada para ser um espaço de experiências de beleza e abrigar empresas nacionais independentes, com uma curadoria apurada de nomes que se destacam no mercado de beauty por seus diferenciais de inovação, propósito e força digital.
A Negra Rosa – marca especialista em pele negra do portfólio da Farmax – é um dos destaques e foi selecionada por sua sinergia com os pilares da casa, principalmente em relação ao empreendedorismo feminino e a questão da representatividade.
Conhecida e amada por um público ávido por novidades pensadas para o tom de pele negra, a Negra Rosa reforça o espaço e o protagonismo da mulher negra no mercado da beleza.
A trajetória de sucesso de sua fundadora Rosângela Silva – uma visionária que vem falando sobre beleza negra e inclusão desde 2009 na internet – é algo bastante valorizado pela Belong Be, cujos critérios para a curadoria vão muito além da qualidade do produto.
Além da história que a marca carrega e do fato de ser uma das pioneiras em seu nicho, a Negra Rosa oferece um mix completo de maquiagem para pele negra, bem focado em pele e lábios, que inclui 49 skus da categoria, sendo que seu produto mais icônico é a base, com enorme variedade de tons especiais para peles negras.
Negra Rosa, de cara nova
A Negra Rosa está em plena expansão. Com a recente união à Farmax, seu portfólio será ampliado em breve com novas linhas de produtos, consolidando-a ainda mais como referência no mercado de beleza para mulheres negras.
Mantendo sua essência e seu propósito de ser “criada por e para mulheres negras”, a marca chega na Casa Belong Be com nova identidade visual que se faz presente também na decoração do espaço por meio de um enorme painel grafitado pela multiartista e pesquisadora Lya Nazura, conhecida por fortalecer a comunidade feminina para o enfrentamento das questões cotidianas das mulheres negras.
Foi ela quem deu vida à narrativa visual criada pela empresa para celebrar esse novo capítulo. Feito especialmente para marcar o ambiente com as novas cores e assinatura da marca, o trabalho da artista traz uma atmosfera moderna, sofisticada e cheia de frescor.
Passando por um processo de rebranding desde que se uniu à Farmax, a Negra Rosa tem muitas novidades estrategicamente pensadas para possibilitar mais identificação com a mulher negra.
“Queremos que nossas consumidoras possam se ver cada vez mais nos produtos da marca e estamos trabalhando para isso de várias formas. Para ganharmos uma cara mais atual, apostamos em uma nova paleta de cores que inclui tons vibrantes e reflete mais a alegria desse novo momento, sem perder a identidade e a conexão com a comunidade“, explica Rosangela da Silva, fundadora da empresa.
Foto Capa: Divulgação