Moda Tendências

Tendências das semana de moda: O street style das fashionistas

Grifes apontam sugestões o street style para aderir as tendências do estilo de rua de luxo. Confira as dicas!

A temporada de semanas de moda internacionais acabou, e as coleções desfiladas na passarela, deixaram uma expectativa e alimentaram desejos de clientes e admiradoras das grandes grifes. Uma atração à parte, é o street style, com fashionistas de todas as partes do mundo, que fazem a festa de fotógrafos e paparazzis nas entradas dos eventos e, que deixam muitas inspirações de looks.

Seguindo o que foi visto nas ruas de Paris, Milão, Nova Iorque e Londres, as marcas NOSFChristian Louboutin, UMA, Marchon Eyewear, Salvatore Ferragamo e Bottega Veneta apresentam sugestões para aderir às tendências do street style de luxo

As plumas trazem a extravagância e sofisticação do glamour hollywoodiano da década de 20. Recentemente, nas principais semanas de moda de outono/inverno 2022/23, a textura foi resgatada com tudo. No ateliê de luxo de peças exclusivas NOSF, as plumas são encontradas em calças, tops e camisas. Seja em diferentes pontos da composição, as plumas trazem ousadia e distinção sem passar um mood “infantil”. 

Se você quer apostar no tule e sua transparência, a Maison Christian Louboutin, apresenta uma seleção de produtos ideais para àqueles que desejam investir na trend. A bota Libellibooty é uma botinha inteira de tule com “asas” na parte traseira, fazendo referência à uma libélula. Icônico e diferenciado, o sapato é montado na forma So Kate Booty e promete conquistar corações. 

Já as marcas Salvatore Ferragamo e Lanvin seguem a tendência do street style com uma seleção de óculos de sol que complementam o look.

O primeiro modelo, da Lanvin, detém o formato geométrico de um losango, se destacando devido a modernidade da peça. O segundo modelo, também da Lanvin, possui o formato quadrado e as hastes “entrelaçadas”, atribuindo um aspecto diferenciado e ousado. Já o último modelo, da Salvatore Ferragamo, dispõe de uma forma inusitada e inovadora, sendo a pedida ideal para as fashionistas.

Outra tendência que ganhou destaque durante a Paris Fashion Week foi o retorno das sandálias tipo Mary Jane, podendo ter um ar mais retrô, romântico ou moderno. No caso da Bottega Veneta, o modelo apresenta um formato ousado com traços e cores contemporâneos que garantem estilo e feminilidade.

Sobre o autor

Criado em 2018, o Blog Julli Terra tem a missão de te deixar informado sobre tudo o que acontece no mundo da moda, além de trazer matérias incríveis sobre o universo feminino.

Deixe seu carinho nos comentários!

%d blogueiros gostam disto: