Ficar por dentro do street style das principais capitais de moda é super importante para saber as tendências que vão rolar na temporada, uma vez que muitos apontamentos aparecem por lá.
Por muito tempo, as tendências de moda foram ditadas pelas passarelas e as grandes massas apenas copiavam essas tendências, a este movimento dávamos o nome de Tricke down.
Foi apenas no final da década de 80 e início da década de 90, que a moda e o estilo das ruas passou a ser observado pelos estilistas, os movimentos de contracultura e o vestir de diversas tribos espalhadas pela sociedade passaram a ser uma forte influência de moda, se traduzindo em desfiles e coleções ganhando cada vez mais força entre as décadas até os dias de hoje. A este movimento chamamos de Bubble Up.

A moda de rua da capital do Japão, Tóquio possui um estilo bem inovador e u criativo porque a cidade está sempre a frente de seu tempo. Os looks com uma pegada maximalista, modelagens oversized, estampas extravagantes e acessórios como casacos, goros, e botas estão sempre no radar.

Milão tem como característica em seu street style a alfaiataria em tons mais neutros, clogs e peças com modelagem mais ampla e confortável, mas sem perder a elegância e sofisticação típicos da moda italiana.

Responsável por abrir os trabalhos nas semanas de moda, o street style de Nova York é ousado e e bem sexy, porque vem apostando nos recortes, croppeds, barrigas de fora e pasmem, muita cintura baixa.

Londres, carrega em seu looks urbanos um toque de rebeldia e muito xadrez que por aqui amamos e adoramos muito!

Os looks parisienses são cheios de elegância e estilo, porque a capital da França é mundialmente conhecida por ser extremamente estilosa quando o assunto é moda agradando a todos os gostos.
O streetstyle das principais capitais de moda: Berlim
Para fechar a nossa lista, a minha amada Berlim, que entrou para o hall das capitais de moda em 2019.

Em seu street style uma pegada cosmopolita e criativa, com roupas e cortes de cabelo numa pegada sem gênero e muito estilo.