Os looks de “O diabo veste Prada”

Os looks de “O diabo veste Prada”

Oi gente! Lançado em 22 de Setembro de 2006, O diabo veste Prada é um clássico fashionista porque é composto por um figurino super elegante.

O figurino assinado por Patrícia Fiel, é repleto de looks atemporais e “must have”, e mesmo depois de 14 anos ainda fazem a cabeça das fashionistas de plantão.

O plano era criar looks originais para as personagens. O orçamento pra isso passou do limite, mas arrancou elogios da crítica e ainda rendeu uma indicação ao Oscar!

O discurso do “Azul Celeste”

O figurino de Andy (Anne Hathaway) é bastante elegante e fashionista porque seus looks são cheios de estilo e atitude. 

Fonte: Pinterest

Dentre as peças, destaque para as botas over knee, Trench coats, acessórios, vestidos, e muitos acessórios, destaque para os gorros e colares.

Uma curiosidade é que metade do closet de Andy Sachs é Chanel, porque a marca fez questão de vestir a personagem.

Fonte: Site Fashionismo

A outra assistente de Miranda Priestly, Emily, era uma fashionista raiz porque ousava nos looks cheios de personalidade. Destaque para os acessórios, saia midi e mais uma vez, botas. 

Fonte: Reprodução da Internet

Os looks de Miranda Priestly são dignos de una chefe “sem risadinha”. Trabalhados na elegância e sofisticação, dentre as peças, destacamos a cintura marcada, casacos de pele extravagantes e sobreposições. 

Quem não lembra das jogadas de casado e bolsa na mesa de Andy? O corte de cabelo e tonalidade em branco também são outro destaque da chefe fashionista.

Beijos da Blogueira!

10 comentários sobre “Os looks de “O diabo veste Prada”

  1. Minha querida eu assisti o filme e fiquei babando nos looks! lindo de mais! parabéns pelo post maravilhoso, como eu já falei aqui amo seu blog eu aprendo cada vez que venho aqui com suas dicas, beijinhossssssss

Post feito com muito carinho especialmente pra você, deixe o seu amor nos comentários!