Looks & Estilo Moda

Os looks e trends de “As patricinhas de Beverly Hills”

Oi gente! Vocês acreditam que esse clássico cinematográfico fashionista completou 25 anos no último 19 de Julho? Separei dicas fashion que desde 1995 nunca saíram de moda.

Os looks e trends de As patricinhas de Beverly Hills: Aposte na Sobreposição

A gente consegue enxergar algumas trends que vemos até hoje já aparecendo em 1995, dentre elas o Cropped (quem não se lembra da Dione apostando na peça com uma mini saia godê preta?) ou as meias um pouco acima do joelho, e as meias calça, jardineiras e o nosso clássico Xadrez, que no filme aparece colorido (trend master da temporada de Inverno 2020).

Looks e trends de As patricinhas de Beverly Hills: Xadrez

Cher e Dione super apostam na estampa, que aparece em versões diversas vezes durante o filme porque a peça é a queridinha das personagens. São 57 modelos apresentados durante o filme, sendo desses 7 modelos usados só pela Cher! Isso é que é amar Xadrez.

Dos 57 modelos de xadrez apresentados em Clueless, 7 são usados por Cher.

O estilo preppy é o utilizado pela personagem durante o filme porque aposta nas peças colegiais como saias, meia calça, tiaras, camisas com golas delicadas, além de caracterizar os mauricinhos estadunidences (principalmente os nascidos e criados em Beverly Hills).

Outro destaque são os acessórios usados porque deixam os looks mais estilosos, dentre eles as tiaras em veludo, gargantilhas (que hoje chamamos de choker) boá, chapéus e boinas.

Destaque para as meias, tiaras e saias.

O vestido vermelho é sexy e te deixa poderosa, seja no date com o crush, numa festa, ou na balada. Aposte!

Por que Clueless é tão atual?

Com todos esses looks e trends, percebemos que a moda à lá Patricinhas de Beverly Hills é super atemporal, porque consegue mesmo depois de 25 anos ser cheia de estilo! Vida longa a Clueless!

Beijos da Blogueira 🙂

Fotos: Pinterest

Sobre o autor

Criado em 2018, o Blog Julli Terra tem a missão de te deixar informado sobre tudo o que acontece no mundo da moda, além de trazer matérias incríveis sobre o universo feminino.

(12) Comentários

  1. Eu adoraaaava As Patricinhas de Beverly Hills! Essas tendências eu curto bastante, principalmente o xadrez!

    Beijo.
    Cores do Vício

    1. Janaina diz:

      Oi Ju,
      Mais uma vez arrasando na postagem de moda…

      Bjus

  2. Ai essas roupas são muito lindas,minhas meninas abusavam dessas saias e a moda continua aí firme.Legal o post amiga.

  3. Que lindos os looks, são looks bastante estilosos. As Patricinhas de Beverly Hills são top, é impossível esquecer, esse vestido vermelho é maravilhoso bjs.

  4. Eu amava As Patricinhas de Beverly Hills!!! Assisti várias vezes e os looks são super atemporais mesmo. Eu sou apaixonada no xadrez e amei todos!
    Muito bom ver esse post. Adorei.

  5. Querida os looks são muito lindos, são maravilhosos, não dá para esquecer, já na minha época já usava o xadrez, eu amava, que saudades, parabéns pelo post, beijinhosssssss

  6. Nossa já se vão 25 anos! Kkk nem parece
    Não tem como nao amar esses looks. Vi esse filme tantas vezes. Realmente tem diversas peças em alta e que São super estilosas.
    Bjus

  7. Eu amava as patricinhas de Beverly Hills na época tinha 15 anos e sempre imitava os looks delas. Saudades! Acredito q naquela época o mundo era melhor q hoje… A inocência do primeiro amor, a vaidade não vulgar tipo hoje não existia. Amei a dica de hoje… Bjs e sucesso

  8. Joana D'arc diz:

    oi!
    Eu amava As Patricinhas de Beverly Hills! 😀 é um filme ótimo e também achava lindo os looks 😉 acdredito que toda meninas queria ser uma Patricinha de Beverly Hills …

  9. Atraentemente Evandro diz:

    Eu acho muito legal esses looks, e também acredito que ainda podem se destacar positivamente por aí. Os looks são incríveis, por isso muita coisa não saiu de moda. Sem contar que a moda é mesmo assim, e mesmo coisas que não se usa mais podem do nada reaparecer nas passarelas, ou até mesmo ser reinventada.

  10. Alice Martins diz:

    Olá,

    Sou completamente rendida por esse filme e amo demais os looks. Como você bem colocou, eles se mantém atuais mesmo depois de tanto tempo e isso é simplesmente incrível. O xadrez e a forma como elas compoêm os looks é o que sempre me agradou mais. O estilo delas é simplesmente perfeito. Amo demais. Arrasou no post!

    Beijos!

  11. Eu amoo os looks desse filme, é cada um mais lindo que o outro, fico babando haha
    Muitos beijos
    http://www.ummimoso.com/

Deixe seu carinho nos comentários!

%d blogueiros gostam disto: