Precisamos falar dos looks babadeiros da Lizzo

Precisamos falar dos looks babadeiros da Lizzo

Oi gente bonita! Dona e proprietária do mundo da música, Lizzo tem um jeito único de cantar suas músicas hiper animadas e super contagiantes, além de lançar tendência em looks cheios de estilo, empoderados e bem fashionistas. Nesse post, vamos comentar um pouco sobre esses looks icônicos que com certeza é uma referência pra várias mulheres se sentirem poderosas, porque nós somos!

Na lista de looks babadeiros, essa mescla de vestido drapeado com um dad Sneake bem robusto.

Melissa Viviane, vulgo Lizzo é bem autêntica e marca presença por onde passa porque além de ser super bem humorada, ela é descontraída e divertida, e tudo isso vem muito bem representado em seus looks bem descolados, confortáveis com um toque de extravagancia, e cheios de cor.

Os looks babadeiros da Lizzo são compostos de vários detalhes que dão todo charme na composição. Elementos como Vinil, plumas passando pelas tendências como a calça clochard, animal print, e as cores em neon. Além disso, outra peça que não sai dos looks da cantora são os dad sneaks, estilosos e brutos dão um estilo poderoso as composições da cantora.

O vestido branco, usando no VMA de 2019 quebra os padrões sobre pessoas gordas usarem a cor. Um look muito babadeiro.

Super clássico, o look all jeans também marca presença entre os looks que Lizzo escolhe pra lacrar por ai. Aliás pra quem gosta desse tipo de composição, a dica é se jogar nas lavagens diferentes trazendo ao look uma pegada bem moderna e autêntica.

Pra quem curte uma pegada sensual nas composições, aposte na lingerie, Lizzo sempre ousa ao mesclar peças com renda, corpetes em cores vibrantes, e afins porque dão ao look um toque bem sexy e despojado simultaneamente.

Na lista dos looks babadeiros, esse é o meu favorito, um conjunto all jeans bem ajustado e curtinho que super valoriza as curvas.

Os looks de festa e acessórios

Eu amo as escolhas de gala da Lizzo! Dentre os meus favoritos, a aposta do AMA, um vestido laranja bem volumoso e com muitos babados com uma micro bolsa da marca Valentino que não cabia nem uma moeda. Um verdadeiro luxo! O vestido todo em branco, usado no VMA 2019, quebra de vez o mito de que gordas não podem usar branco, o lacre foi certo.

Pra compor os looks de maneira bem colorida descolada, os acessórios são os maiores aliados da cantora, principalmente os de cabelo, óculos, passando por bolsas, brincos, colares e afins, elementos que deixam qualquer look bem fashionista.

Pra fechar, separei esse post do Steal the look (site fashionista que eu amo) pra você conhecer um pouco mais desse ícone. Já cata as referências e monte seu look com muito poder e estilo.

Beijos da blogueira!

Fotos: Pinterest

11 comentários sobre “Precisamos falar dos looks babadeiros da Lizzo

  1. Você acredita que eu nunca ouvi nenhuma música dela? Mas é algo que eu PRECISO fazer já que ela ganhou até Grammy e é super conhecia. Sobre os looks, acho lindo ela aceitar o próprio corpo e usar o que quiser. Certamente serve de inspiração para várias mulheres. O último foi o que mais me encantou.

  2. Nunca ouvi nenhuma música da Lizzo, mas reconheço a presença forte dela sempre nos eventos com seus looks impecáveis. Ela é uma persona e tanto!

  3. Ola tudo bem..
    Aa músicas e o estilo irreverente da Lizzo é ímpar e faz juz ao sucesso além de ser muito linda.
    Parabéns pelo post.

  4. Muito legal encontrar pessoas que não ficam aprisionadas no que dizem ser o padrão. Quando nos vestimos em sintonia com nossa essência não tem como errar. Acho os looks da Lizzo vibrantes e super alto astral. Que sirva de inspiração para muitas outras pessoas.

Post feito com muito carinho especialmente pra você, deixe o seu amor nos comentários!