Precisamos falar dos looks de Black is King

Precisamos falar dos looks de Black is King

Oi gente! Tivemos mais um lacre supremo de Beyoncé no último dia 31 de Julho porque Black Is king foi lançado. E nesse post, vamos falar alguns looks desse figurino maravilhoso.

O novo filme de Beyoncé esbanja ancestralidade, representatividade, e claro looks extravagantes cheios de glamour e muito estilo.

Assinado pela stylist Zerina Akers, o figurino de Black is King traz marcas como Burberry e Valentino, Balmain, artesões africanos e uma estilista brasileira, responsavel por compor um dos looks da diva.

O animal print se faz presente na estampa de leopardo (que inclusive é uma trend na temporada de Inverno 20). O modelo em questão foi desenvolvido especialmente para Bey pelo diretor criativo da Valentino, Pierpaolo Piccioli.

A Burberry de Riccardo Tisci já é velha conhecida da cantora porque em 2018, durante a turnê de On the Run II, ela foi a primeira a usar peças de sua coleção. O resultado dessa amizade é um look babadeiro Cow glam Girl.

O conjunto preto e branco, é uma alfaiataria impecável com abotoamentos centrais em dourado e mangas bem volumosas (Outro destaque da temporada) e foi desenvolvido pela brasileira Loza Maléombho.

Entre as inspirações da estilista, a cultura étnica da Costa do Marfim e referências dos Estados unidos porque a mesma foi criada entre as duas nações.

O lacrador vestido cor de rosa é o meu favorito porque com seus 100 metros em tule e trabalhado no volume, ele é bem dramático. O modelo foi criado pela estilista londrina Molly Goddard.

O look “All blue” também é o meu outro queridinho porque conta com uma calça flare em jeans com uma boca extremamente ampla, e uma blusa ajustada drapeada próximo ao busto com um toque de romance. O modelo foi desenvolvido pela designer Michaela Stark.

Outros looks babadeiros

O icônico looks com cristais, mega glamuroso foi desenvolvido pelos designers da Area, Beckett Fogg e Piotrek Panszczyk. A peça foi criada especialmente para Dona Beyoncé, e conta ainda com franjas poderosas.

O vestido branco foi um dos mais comentados porque teve grande impacto assim que aparecer. O look possui volumes, um comprimento longo em renda e uma cintura muito bem marcada.

A peça é assinada pelo estilista israelense Alon Livné, que inclusive assina treês peças no filme de Beyoncé.

Termino esse post ainda sem saber lidar com esse figurino babadeiro.
Beijos da Blogueira!

Fotos: Reprodução da Internet

11 comentários sobre “Precisamos falar dos looks de Black is King

  1. Os looks são interessantes mesmo. acho que trazer representatividade é importante. Mas dava pra fazer isso sem usar grifes renomadas, talvez se ela aproveitasse para enaltecer novos nomes, a mensagem ficaria mais forte ainda. Mas num geral gostei.

  2. Oi Julli
    Beyonce arrasa e fica linda em tudo que vesti, ela pode está linda loira , morena, ruiva, ela é a representatividade da raça negra e do orgulho negro, e para mim Beyonce é a poderosa, amei todos os looks moça. Você mais uma vez arrasou em seu post… Bjs e sucesso!

  3. Olá,

    Não sabia que tinha lançado um filme da Beyoncé, mas já fiquei babando em todos esses looks. Essa mulher é uma rainha mesmo, ela arrasa e lacra onde ela chega. A representatividade dela para mulheres e homens negros é muito importante. Esses looks são a perfeição! Amei e amei demais!

    Beijos!

Deixe seu carinho nos comentários!

%d blogueiros gostam disto: