Quais as tendências dos vestidos de noiva em 2021?

Quais as tendências dos vestidos de noiva em 2021?

Por conta da pandemia, os casamentos estão seguindo uma pegada mais minimalista e intimista, acontecendo em pequenas recepções.

Observando as últimas tendências das semanas de moda das noivas (sim, temos uma semana de moda voltada para noivas) percebemos algumas trends em 2021.

Foto: Reprodução | Pinterest

Os vestidos curtos (comprimento mini ou midi) ganham espaço por serem descontraídos deixando a noiva com uma carinha mais moderna.

As capas nos ombros das noivas trocam o tradicional véu que trás a pegada romântica, pela capa que trás um estilo mais moderno.

Foto: Reprodução | Pinterest

As capas podem ser desde as mais minimalistas trazendo elegância ao vestido e o deixando mais atual, como as capas mais tradicionais trabalhadas no romance com babados num tom mais delicado.

Foto: Reprodução | Pinterest

Saias mais volumosas com muitas camadas de tule são outro destaque entre os modelos de vestidos.

Eles possuem uma pegada mais dramática mesclada ao moderno, atual, e fashionista.

Foto: Reprodução | Pinterest

As mangas bufantes, diferente dos modelos extravagantes dos anos 80, as mangas volumosas dos vestidos de noiva de 2021 são mais românticas e menos pesadas.

O sleep dress é o modelo básico e cheio de elegância mesclado ao descolado e deixando o vestido com uma carinha de noiva mais moderna.

Foto: Reprodução | Pinterest

As camadas diferentes são outra tendência forte, porque entre os vestidos aparecem mais amplos e imponentes deixando o vestido mais clássico e ao mesmo tempo com uma pegada fashionista.

Foto: Reprodução | Pinterest

Tendências dos vestidos de noiva 2021: Tecidos e decotes

Por fim, o decote quadrado vem com um ar mais geométrico e sofisticado, dando aos vestidos um tom mais clássico com alças finas ou mais grossas.

E o crepe, que vem ganhando mais espaço entre os looks das noivas por ser um tecido bastante elegante, estruturado, e perfeito para modelos mais minimalistas e clássicos.

11 comentários sobre “Quais as tendências dos vestidos de noiva em 2021?

  1. Oi Julli,
    Nunca tive esse sonho de casar e fazer essas cerimônias, mais sei o quanto é o sonho de outras mulheres e a importância do vestido para o grande dia. Eu gostei muito do primeiro e segundo.

  2. Amei todas as inspirações, Julli. Tem para todos os gostos. Se eu fosse casar agora ficaria indecisa entre o primeiro e o segundo. Penso que escolheria o primeiro para a igreja e o segundo para o casamento civil.

    Bjs!

  3. Oie, tudo bem? Uau quantos vestidos lindos. Amo alguns modelos de vestidos de noiva. Gosto de babados e pedrinhas, mas nada muito chamativo (risos). Fui à uma feira de noivas não sabia qual escolher um mais perfeito do que o outro. Gostei muito do quarto vestido que você trouxe. Um abraço, Érika =^.^=

  4. O vestido da segunda foto é incrível porque parece o meu vestido de mais de 40 anos atrás, até a sandália com alças trançadas, a única diferença no ombro, meu verstido tinha rendas no decote, em estilo code, mangas caídas, como este.

  5. Estes vestido midi são muito lindos seriam uma opção atual para casamentos a tarde e em sitios. Também quem sabe numa pria. Fico encantada com a leveza de cada peça mostra aqui pelo seu blog

  6. Eu sou fã de vestidos de noiva, mas confesso que meus preferidos são os longos, esses que tu nos apresentou são incríveis!

Deixe seu carinho nos comentários!

%d blogueiros gostam disto: