Qual o tipo de colar para cada decote?

Qual o tipo de colar para cada decote?

Oi gente! A moda é mesmo maravilhosa porque sempre mostra para nós formas incríveis de deixar nossas produções mais estilosas.

Use colares e blusas da forma que quiser porque seu estilo manda, e pra dar um up no look, a Carla Fiuza, criadora das bijuterias CF Bijoux dá algumas dicas.

O decote reto, também conhecido como canoa, tem um caimento especial deixando as composições com um toque charmoso. A dica aqui é apostar em colares mais longos.

Para decotes em “U”, aposte nos maxi colares, ou cordões com correntes mais grossas, e volumosos porque destacam ainda mais a beleza desse modelo.

A Gola alta foi um destaque da temporada de Inverno 2020, e com esse modelo de gola Invernal, a dica com colares longos, colares médios/longos com pingente grande, colar de pérolas ou um Mix de colares em tamanhos diferentes.

No caso de uma gola rolê, prefira os colares longos e com pingente mais discreto.

A frente única é uma peça bem ousada porque deixa a composição com a cara dos dias de sol, opte por colares médios ou longos que possuam pingentes finos ou mais alongados. 

O ombro a ombro segue firma como trend para os próximos meses porque valoriza essa parte do corpo feminino, além de ser muito confortável.

A dica de colar com esse modelo de blusa são os mais longos, uma chocker fina é uma opção válida se seu pescoço for mais alongado também.

Outros modelos para arrasar!

Para modelos assimétricos, a dica é deixar o decote ter destaque e apostar apenas em brincos. Já  os modelos em “V”, a dica é apostar num mix de colares porque vai acompanhar o formato do decote, deixando o looks harmônico.

O modelo sem alça é excelente porque combina muito com os cordões curtos ou no estilo chocker. Correntes fininhas e mix de colares também fazem uma ótima finalização.

Beijos da Blogueira!

Fotos: Pinterest

12 comentários sobre “Qual o tipo de colar para cada decote?

  1. Olá Julli!Lindíssimos estes colares,deixam os looks mais elegantes e nos faz mais glamourosas,mas nem sempre sabemos combinar o colar adequado com o decote.
    As dicas da Carla Fiuza são maravilhosas e assim poderemos usar estas lindas bijuterias criadas por ela,de forma correta e exibir todo o charme.
    Parabéns pelo post,excelente informação.Grata!Bjs

  2. Oie, tudo bem? Ah, que interessante. Nunca pensei nos tipos de decote ou colares. Mas gosto muito de usar blusinhas de alça. Nunca tentei usar vários colares ao mesmo tempo. Fiquei curiosa para experimentar. Um abraço, Érika =^.^=

  3. Olá, tudo bem?

    Você arrasou demais nessas dicas de tipos de colares, fiquei completamente encantada e apaixonada pelas dicas que trouxe. Acho lindo os mixs de colares, mas sabê-los usá-los da melhor forma é bem difícil. Já anotei aqui as dicas que trouxe e vou colocá-las em prática. Você arrasou demais no post!

    Beijos!

Post feito com muito carinho especialmente pra você, deixe o seu amor nos comentários!