Moda Tendências

Quatro blazers pra apostar no Inverno 2020

Oi gente! Quem me acompanha sabe que eu sou apaixonada por blazers porque eles são super elegantes e compõem looks com muito estilo. Nesse post, quatro modelos babadeiros pra se jogar na temporada.

O blazer chegou com tudo na temporada de inverno 2020 e são uma super aposta para compor seus looks.

Os modelos dos anos setenta mais alongados, ou dos anos Oitenta com modelagens mais amplas e ombros mais marcados são os destaques da estação.

Quatro tipos de blazer: Xadrez

O blazer xadrez vem com tudo na alfaiataria estruturada de Inverno. Além das cores clássicas, ele também vem bem colorido.

Os modelos de blazer com abotoamento duplo ganham espaço porque aparecem nas versões lisas e nos padrões mais clássicos. A quantidade de botões vai variando e mudando a estética da peça.

O blazer cropped tem como referência o modelo criado por Yves Saint Laurent em 1985, porque possui o comprimento mais curto.

O modelo acinturado vem com tudo na estação, com seus decotes mais profundos e corte diferenciado a partir da cintura. A dica é apostar na trend com cinto, porque valoriza ainda mais o look.

O blazer tem a função de compor o look de maneira estilosa, aposte nas composições com shorts, saias e calças.

(Julli Terra – Fashionista)

Numa pegada Hi-lo, você pode mesclar o uso da peça com outra mais casuais trazendo ao look um tom de modernidade e autenticidade.

Abuse nas cores! O inverno 2020 vem com a tradicional palheta mais fechada, porém apresenta bastante cor pra quem gosta de um look mais colorido. Cores como amarelo, pink, e verde dão o tom a uma escolha de blazer com estilo.

Dica da blogueira

Opte por peças mais amplas porque elas trarão mais conforto ao seu look, invista no modelo ideal pra você.

Agora é só escolher o seu modelo e lacrar!
Beijos da blogueira!

Fotos: Pinterest

Sobre o autor

Criado em 2018, o Blog Julli Terra tem a missão de te deixar informado sobre tudo o que acontece no mundo da moda, além de trazer matérias incríveis sobre o universo feminino.

(11) Comentários

  1. Pathy Guarnieri diz:

    Esses modelos são lindos! Gostei do modelo com abotoamento duplo!

    Beijo.
    Cores do Vício

  2. Carol Daixum diz:

    Julli, amei esse blazer xadrez e a peça com outras mais despojadas também fica lindo o look. E eu tô louca por um blazer nessa tonalidade rosa. 🙂 Curti as dicas e quero poder sair logo para aproveitá-las!

    Beijos, Carol
    http://www.pequenajornalista.com

  3. Esses blazers são um charme,os lisos sempre são meus preferidos,mais fáceis de combinar.bjus.

  4. Eu também adoro um blazer, acho estilosos demais!
    Todos os modelos ficaram divinos, mas cai de amores para o último rosa. Super lindo!
    bjs

  5. eu amo blazer tenho varios, me sinto muito elegante e chique qdo uso, acho que qualquer mulher ne… adorei o post .. bjs e sucesso!

  6. Adorei as dicas. Todos os Blazers eleganterrimos
    Queria todos.
    Bjus!

  7. Olá Julli, todos os modelos são lindos e dão um toque especial aos looks, mas o meu preferido é esse blazer com abotoamento duplo, o branco. Eu só optaria por outra cor.
    Um abraço!

  8. byvany diz:

    Amo blazer!É uma peça coringa para se ter no guarda roupa com certeza. O xadrez, o cropped e os tons rosa antigo me encantam.

  9. Querida não sei o qual é mais lindo! os quatro blazers são muito lindos, sou apaixonada! para mim dá um toque especial ao look, obrigada pelas dicas, beijinhossssssss

  10. Muito bonitos! Realmente o Blazer faz uma baita diferença num figurino, não? E esses modelos estão incríveis! Faz um sobre blazers masculinos?

  11. Erika Monteiro diz:

    Oie, tudo bem? Acho blazer uma peça muito chique. Muda completamente o look. Pode ser mais despojado ou sério. Sou bem baixinha nunca tentei experimentar mas gosto dos modelos mais clássicos estilo esse branco. Fica muito lindo com calça jeans. Um abraço, Érika =^.^=

Deixe seu carinho nos comentários!

%d blogueiros gostam disto: