Trend Alert

Renner aposta em alfaiataria com tons vibrantes

Inspirada na moda dopamina, Renner traz para sua nova coleção um inverno super colorido em peças super estilosas.

Um shot de dopamina é capaz de provocar sensações de prazer e felicidade, mas e se essa energia vier em forma de roupas coloridas? Chegou o momento de esbanjar do dopanime dressing, tendência que volta à tona para o inverno deste ano.

Para trazer muita cor para todos os estilos, a Renner, apostou em peças de alfaiataria com uma cartela vibrante, capaz de despertar um sentimento de alegria geral, em sua nova coleção de outono/inverno.

Seja com um look elegante, ou combinando peças de alfaiataria com roupas mais casuais, os tons de laranja, rosa, verde e roxo — sempre muito vivos — prometem se fazer presentes em diversas ocasiões do dia a dia.

O principal destaque entre as novidades da coleção são os conjuntos alfaiatados, com duas ou três peças combinando sofisticação e tendência em modelos clássicos, mas que fogem do óbvio. 

Cor é também uma forma de ousar nos looks e demonstrar personalidade, ainda mais quando usadas nas estações mais cinzentas do ano. Por isso, trazendo um toque ainda mais atual, a varejista aposta em croppeds e tops com formatos diferentes e com amarrações, para garantir mais possibilidades de combinações.

Créditos: Divulgação Renner

Dessa forma, é possível também incluir peças mais sofisticadas em looks mais voltados ao street style, com composições que fogem do óbvio, até casadas com um bom jeans ou peças mais largas, e que brincam com a proposta da alfaiataria desconstruída, tendência que vem crescendo, por ser uma forma prática de incluir peças nesse estilo nos looks do dia a dia.

Fotos e capa: Créditos: Divulgação Renner

Deixe seu carinho nos comentários!

%d blogueiros gostam disto: