Looks & Estilo

Renner aposta na terceira peça como item de estilo o Inverno

Terceira peça é a aposta da Renner para compor os looks de inverno com mais elegância e estilo. Confira as dicas!

Com a chegada das temperaturas mais baixas, composições volumosas e cheias de camadas ganham mais protagonismo no dia a dia. Sem complexidade, investir em uma terceira peça para os looks de outono/inverno é uma forma rápida para garantir personalidade e que pode ser explorada por diferentes estilos, dos clássicos até os mais urbanos.

E se o intuito for se jogar nas tendências da estação, a Renner tem as opções certas para isso. Seja com as jaquetas doudones (conhecidas também como puffers), com blazers ou com cardigans e suéters estampados, o que vale é aquecer o corpo em grande estilo. As principais tendências de Inverno

Para incorporar os casacos de nylon cheios de gominhos, que são ícones do streetstyle invernal, às temperaturas brasileiras, a varejista dá contornos aconchegantes à peça que, antes, era associada a composições mais esportivas, mas que se consolidou como uma opção prática para dar uma variada entre as jaquetas jeans e de couro.

E, quando o assunto é se jogar na tendência, mais é mais: vale apostar em combinações com camadas ou envolver a peça em looks multicoloridos, com mix de estampas e até mesmo arriscar usá-la de forma menos óbvia, caída nos ombros, por exemplo, ou combinada com um cinto para transformar a silhueta.

Há um velho conhecido nos guarda-roupas que também marca presença nos looks da estação, só que de forma repaginada: a estampa xadrez. Com uma estética característica dos anos 90, a padronagem é uma das tendências que vem ganhando cada vez mais espaço, pois traz um ar rock n’ roll para as composições.

Na busca por uma proposta mais sofisticada, a marca apresenta os clássicos  tartan, pied de poulevichy em versões que vão além das camisas, símbolo-chave do grunge, e aposta em colorações que trazem tom sobre tom, em peças fundamentais nas produções do dia a dia, como os casacos, saias, calças e camisas.

Já para quem busca sofisticação e elegância, o protagonismo fica por conta dos blazers. O modelo clássico da alfaiataria feminina, que não está restrito a situações formais ou escritórios, ganha novas silhuetas e diferentes texturas para compor como terceira peça nos looks invernais.

Entre as apostas, cores vibrantes e botões bem trabalhados se destacam e podem ajudar a criar um mix&match de texturas entre combinações com o veludo cotelê, a lã e o crepe. Entre as novidades estão as cartelas de cores que puxam para tons de off white, terrosos, laranja e vão em crescente até o vermelho, mas, claro, sem esquecer do tradicional blazer preto

Deixe seu carinho nos comentários!

%d blogueiros gostam disto: