Desfiles & Coleções Moda

Renner lança coleção de moda praia e aponta conjuntos e biquíni meia-taça como hit do verão

A energia solar é inspiração para os novos biquínis, maiôs e acessórios da linha Bossa Nossa, trazendo sofisticação e estilo para os dias de verão que se aproximam

Os últimos meses do ano se aproximam e já é possível sentir a energia solar da estação que traz as temperaturas mais elevadas. O verão ressalta a presença dos elementos naturais nas paisagens do Brasil afora e os arredores ganham uma nova cor e um frescor que preenche os ambientes de vida.

Para traduzir essa energia, a Renner, apresenta uma nova coleção cápsula de Bossa Nossa – linha especializada em roupas e acessórios beachwear – resultando no encontro de texturas, técnicas artesanais e matérias-primas que dão o tom das tendências da temporada.

Incorporando a leveza dos momentos ao ar livre, seja na praia ou na piscina, a coleção traz inspirações nas principais tendências da temporada, oferecendo peças que podem ser usadas em diferentes ocasiões. Para começar, uma cartela de cores que vai de tons vibrantes aos clássicos preto e branco, garantindo sofisticação às peças que refletem a energia da estação por meio de estampas geométricas e estética manual. 

Entre as apostas para as partes de cima, estão os modelos meia-taça, reto e com alças mais finas — itens ícones dos anos 70 e 90 que seguem firme há alguns verões —, ressaltando a estética artesanal por meio do crochê, além de estampas geométricas e recortes especiais.

Para compor, as calcinhas também são destaques na coleção em formatos hot pants, asa-delta e com amarração, aumentando as possibilidades de combinações entre os looks de verão. As peças únicas também estão presentes na nova linha, trazendo diferentes decotes em versões lisas ou com estampas que fogem do óbvio e podem ser combinados com peças mais urbanas. 

Nova coleção de Alto verão Renner | Foto: Divulgação Renner

Para completar a coleção, diferentes saídas de praia estão entre os lançamentos em diferentes modelagens: a tradicional canga, que permite diversas amarrações e usos; os kimonos, que trazem leveza para o look; e os shorts e calças, que conversam com os prints dos biquínis e maiôs e podem ajudar a criar composições que combinam entre si. Bolsas e acessórios arrematam a coleção e podem circular entre composições que vão da praia à cidade com facilidade.

Foto Capa e trinca : Divulgação Renner

Sobre o Julianna Terra

Carioca ariana nascida em 1991, editora de moda, mercadóloga, redatora e especialista em comunicação de moda, fashion weeks e tendências. Amante da sétima arte, música, e papelaria.

Deixe seu carinho nos comentários!

%d blogueiros gostam disto: