Resenha Hidra Coco – Salon line

Resenha Hidra Coco – Salon line

Oi gente! Já tinha um tempo que eu queria experimentar essa linha da Salon Line porque é toda trabalhada no Coco, e meu cabelo adora esse componente especial. Nessa resenha bem completinha todos os detalhes dessa família maravilhosa que eu tô apaixonada.

Shampoo e condicionador da Linha Hidra (Coco)

A linha Hidra, é composta por shampoo + condicionador (cada um com 300 ml cada) e creme para pentear (nas versões de 300 ml e 1L). É vegano (shampoo + condicionador), não testado em animais, e seu creme de finalização tem proteção contra os raios UV, além de promover hidratação intensa.

Composição do Shampoo e Condicionador

A familia é composta por leite de coco, que contém nutrientes, sais minerais, e substâncias antioxidantes que são ótimas para a hidratação dos fios, além do colágeno, que age diretamente na parte interna do fio, selando a cutícula, proporcionando um aspecto saudável e protegendo as agressões externas.

O shampoo da linha tem a função de hidratar profundamente enquanto lava além de limpar os fios garantindo brilho e saúde aos cabelos. Já o condicionador, hidrata e o mais importante: Nutre os fios para os manter saudáveis.

Creme de pentear Linha Hidra.
Composição do creme de pentear.

O creme de pentear, promove nutrição e melhor desembaraço porque possui efeito antinós, mantém nutridos, além de deixar os fios macios, mantendo a aparência natural.

Cheiro, textura, cor, e resultado final

Por se tratar de uma produto a base de coco, seu cheiro é bem doce mas nada enjoativo. Além disso a textura é de fácil aderência nos fios e penetra rapidamente nos cabelos. Destaque para a do condicionador que é um pouco mais densa, assim como a do creme de pentear. O shampoo tem uma cor branca perolada, diferente de condicionador e creme de pentear que trazem uma cor branca leitosa.

Textura e coloração do creme de pentear.

Os resultados podem ser sentidos ainda durante o banho, principalmente quando aplicamos o condicionador aos fios. É possível sentir os fios sendo devidamente selados e hidratados, e o resultado ainda se torna mais intenso com a finalização do creme para pentear.

A linha, numa visão geral é bem completa e proporciona aos fios um resultado muito positivo pro cabelo. Para quem tem o hábito de fazer Day after, ele auxilia bastante mantendo os fios definidos, macios e leves até a próxima lavagem. Recomendo demais!

Beijos da blogueira!

Fotos: Acervo Pessoal

16 comentários sobre “Resenha Hidra Coco – Salon line

    1. Oi Ju, que resenha ótima…
      Triste só que a linha não é liberada, mas tem uma fórmula bastante robusta… com alecrim, óleo de girassol e algas vermelhas… a Salon line não decepciona… vou querer testar

  1. Testei esse kit por esses dias e eu literalmente amei! Foi o melhor Shampoo e Condicionador baratinho que testei desses novos lançamentos. Não sabia que tinha o creme também!

  2. Olá!Já conheço alguns produtos da Salon Line,são excelentes,mas esta linha trabalhada no Coco ainda não experimentei,adorei a dica e principalmente o resultado bem satisfatória.Excelente resenha!Bjs

  3. Olá,

    Amei conhecer mais um pouco sobre essa linha, já que a Salon Line vem apresentando ótimos produtos para o cuidados dos fios. Fiquei feliz ao saber que já podemos ver os resultados ainda no banho, isso é um ponto mega importante. Já quero muito testar e ver se vai funcionar para os meus fios.

    Beijos!

  4. Confesso que nem sabia que havia produtos para o cabelo de coco (risos), mas depois de ler o seu post, fiquei muito interessada, quero muito experimentar!

Post feito com muito carinho especialmente pra você, deixe o seu amor nos comentários!