Beleza & Saúde

Seda inspirado por blogueiras é bom? (Resenha completa)

Oi gente! Quando ouvi falar na linha fiquei curiosa e com medo porque não tinha me dado bem com algumas linhas da marca.

Decidi experimentar justamente por ser em parceria com blogueiras e sendo assim, a composição poderia ser diferente. Foi amor ao primeiro uso.

A linha Seda Boom inspirado por blogueiras traz três tipos de creme de pentear (definição, volumão e transição) em dois tamanhos: 295 ML e o potão de 1kg. Tive a minha experiência com os dois primeiros e simplesmente amei o resultado de ambos.

O volumão é indicado para curvaturas 3abc e 4abc porque possui em sua composição óleo de macadâmia, e D-Panthenol. Hidrata enquanto finaliza e auxilia bastante na formação do volume (que pode ser intensificado com um pente garfo na raiz após a secagem dos fios).

Composição Seda boom volumão:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Dimethiconol, Glycerin, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Panthenol, Lactic Acid, Parfum, Dmdm Hydantoin, Disodium Edta, Polyoxymethylene Melamine, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Methylparaben, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool.

O definição é indicado para curvaturas 2abc e 3abc, porque possui em sua composição óleo de coco, filtro UV, Nutri Keratin e Fitagem Complex que penetra nos fios para a finalização. Define os cachos por 24 horas além de proporcionar aos fios uma super hidratação.

Composição Seda boom definição:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Dimethiconol, Glycerin, Cocos Nucifera Oil, Hydrolyzed Keratin, Biotin, Lactic Acid, Parfum, Dmdm Hydantoin, Disodium Edta, Polyoxymethylene Melamine, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Methylparaben, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool.

E para quem está em transição?

O boom transição é indicado para curvaturas 2c, 3abc e 4bc porque trás a Biotina (vitamina B8, que ajuda no crescimento dos fios).

Pérolas de fragrância e óleo de Argan penetram nos fios e hidratam os cabelos em transição os deixando mais saudáveis, fortes e com vida da raiz até as pontas.

Composição Seda boom transição:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cyclopentasiloxane, Stearamidopropyl Dimethylamine, Argania Spinosa Kernel Oil, Biotin, Parfum, Dimethiconol, Lactic Acid, Dmdm Hydantoin, Disodium Edta, Polyoxymethylene Melamine, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Methylparaben, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Citral, Citronellol, Geraniol, Limonene, Linalool

Considerações finais

As três versões prometem perfume de até 72 horas e hidratação dos fios, assim como definição dos mesmos por até 24 horas. Também auxiliam na durabilidade dos Day afters, e o filtro UV aparece em todas as composições

Sua textura é ideal, porque ao enluvar os fios durante a finalização proporciona leveza aos cachos. Os cabelos ficam macios, cheirosos, definidos, brilhosos e hidratados.

O preço varia bastante, mas já encontrei na faixa de R$ 7,00 (o tamanho pequeno). Recomendo demais!

Beijos da Blogueira!

Fotos: Reprodução da Internet

(5) Comentários

  1. Já ouvi falar super bem desses cremes da Seda, mas nunca usei! Apesar do meu cabelo ser um pouco mais liso, fiquei a fim de testar o Definição!

    Beijo!
    Cores do Vício

  2. Joana Darc diz:

    Oi
    Que dica otima adoro os produtos da Seda são maravilhosos, já quero testar essa linha.

  3. Boa tarde querida, eu conheço e super recomendo, parabéns pela resenha que vai ajudar muitas pessoas que ainda não conhece os produtos, beijinhosssss

  4. Eu uso seda, é meu queridinho no meu dia a dia… adorei o post… bjs e sucesso!

  5. Ana Letícia Ribeiro diz:

    Os produtos da seda estão sempre evoluindo. Amei saber que agora temos essa variedade!

Deixe seu carinho nos comentários!

%d blogueiros gostam disto: