Sete modelos de bolsa pra se jogar

Sete modelos de bolsa pra se jogar

Oi gente bonita! Paixão mundial, as bolsas são maravilhosas porque compõem nossos looks com muito estilo e elegância. Separei nesse post, sete modelos de bolsa pra você se jogar, conhecer e arrasar na sua próxima composição.

Sete modelos de bolsa: Mochila

Eu adoro as mochilas, e tenho vários modelos por aqui. Engana-se quem pensa que o modelo é exclusivamente esportivo.

Confortáveis e bem estilosas, as mochilas são democráticas e podem ser encontradas em diversos materiais e tamanhos. Aposte nelas para o trabalho, viagens ou naquele rolêzinho com as amigas.

Sete modelos de bolsa: Pochete

Diretamente dos anos 80, a pochete ainda é um item polêmico no mundo da moda.

A peça se tornou acessório em composições casuais e mais formais. Os modelos menores são um it porque podem ser usadas na cintura marcando bem o corpo e as maiores de maneira transversal deixando o look descolado.

Sete modelos de bolsa: Mini bolsa

Tendência no último Verão, a mini bolsa é cheia de delicadeza em virtude de seu tamanho pequeno. Ela pode ser mais formal ou informal caso tenha estampas diferentonas. Podem ser de mão, mochilinhas porque o destaque da pela fica pelo seu tamanho.

Sete modelos de bolsa:Bolsa baú

Conhecida entre as fashionistas como bolsa Bowling, a bolsa baú é ideal pro dia a dia porque pode carregar tudo o que precisamos. Ela tem um modelo mais estruturado e geralmente é grande, tradicionalmente ela pode ter alças curtas, para ser carregadas nas mãos.

Sete modelos de bolsa: Clutch

Finas e elegantes, as bolsas no modelo Clutch são ideais para as festas porque trazem designs mais sofisticado, porém é possível encontrar em modelos mais informais. O modelo clássico é carregado nas mãos.

Bolsas sacola e transversais

Sabe o termo “carregar a casa na bolsa”? Ele combina muito bem com o modelo sacola. Ela é utilitária, bem vinda em vários momentos, grande, e ideal porque compõe os looks de viagens, rolês, e trabalho.

Sete modelos de bolsa: Sacola

Pra fechar, a transversal é hiper confortável e muito tradicional. Suas alças mais alongadas permitem que a carreguemos traspassada pelo corpo deixando as mãos lives. O modelo é ideal pras festas baladas e shows.

Sete modelos de bolsa: Transversal

Beijos da blogueira e fique em casa!

Fotos: Pinterest

8 comentários sobre “Sete modelos de bolsa pra se jogar

  1. Ah! Eu amei o seu blog também. ♥
    As minhas favoritas da vida são as transversais e uma coisa que sempre olho antes de comprar uma bolsa: se cabe livro hahaha!
    E eu adoro mochila e as clássicas pochetes já fiz cara feia, porém, em algumas ocasiões facilitam a vida. 🙂

    Beijos, Carol
    http://www.pequenajornalista.com

  2. Ola tudo bem…
    Como sempre nos trazendo inúmeras dicas e acessórios para o público feminino. E desta vez achei estas bolsas sao muito útil e muito chic modestia a parte.

  3. Adoro usar a bolsa como as da última foto! Até agora, é a bolsa perfeita para todos os dias e para uma festa, gosto de me sentir confortável e esse modelo é perfeito!

  4. Olá,

    As boltas realmente são um acessório que fazem toda a diferença no look. Eu simplesmente sou apaixonada por mochilas, por ser uma uma bolsa muito prática de se usar, além de caber muita coisa, algo primordial para mim. Também gosto de bolsas transversais, por serem práticas de usar. Adorei o post e todos os modelos que trouxe!

    Beijos!

  5. As que mais uso são mochilas e bolsas transversais, por serem mais praticas. Confesso que ainda não sei o que acho da pochete, mas vejo composições incríveis com ela!

Post feito com muito carinho especialmente pra você, deixe o seu amor nos comentários!