Moda

Tecidos do Verão: Dicas para não passar calor na estação.

Gente linda! Para aproveitar o verão bem fresquinha e confortável, separei nesse post, alguns tecidos bem leves pra não passar calor nos dias mais quentes. Bora!

Tecido Tricoline

Tricoline

Fabricado juntamente com o algodão, é um tecido versátil que compõe looks femininos, masculinos e infantis. Aposte em blusas, vestidos, saias e shots para composições fresquinhas.

Tecido Algodão

Algodão

Por ser feito de fibras naturais, o algodão é um dos tecidos mais utilizados na industria têxtil por trazer conforto e frescor. Peças como camisas, camisetas nesse tecido são ótimas opções para os dias mais quentes.

Tecido Viscolycra

Viscolycra

Um dos meus queridinhos na estação, vem da mescla da viscose com o elastano (é um tecido que estica). Muito leve é encontrado em peças como vestidos, blusas, e saias. Por trazer leveza é um dos mais usados durante o verão.

Tecido Seda

Seda

Um dos tecidos mais nobres, e tido por muitos como o mais perfeito por sua delicadeza e caimento, a seda, cuja a fibra é produzida oriunda do bicho-da-seda, é ideal para compor peças como blusas, vestidos, kimonos dentre outros. O tecido é ideal para os dias mais quentes proporcionando bastante frescor.

Beijos da blogueira.

11 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *