Trends da semana de alta costura pra se jogar

Trends da semana de alta costura pra se jogar

Oi gente! O Corona chegou e mudou completamente a vida de todo mundo, porque com as medidas de distanciamento social, tudo teve que ser repensado.

Dentre os impactos, as semanas de moda aconteceram pela primeira vez no formato digital e as marcas tiveram que se reinventar ao trazer as novidades para o grande público.

O novo formato dividiu opiniões no mundo fashion porque não teve o impacto esperado.

Ainda assim, as grifes trouxeram suas novidades e separei nesse post algumas delas pra você se inspirar e montar seus looks com muito estilo.

O plissado apareceu na temporada de Inverno 2020 mais precisamente na saia, na semana de alta costura a textura aparentemente segue firme porque aparece com destaque nos desfiles de grifes como Balmain, e Dior.

Foto: Steel The Look

Os max recortes são outra trend pra ficar de olho. O mesmo já foi apontado como uma tendência do pós Coronavírus porque abusa dos comprimento oversized, amplo e com bastante volume. Marcas como Channel, Dior e Balmain já apostaram na dica.

Diretamente dos anos 80, as ombreiras apareceram com destaque nos desfiles de Alexandre Vauthier e da minha amada Balmain.

A tendência é que para os próximos meses, as décadas passadas tomem conta com muito estilo.

E ainda falando de anos 80, os metalizados estarão em alta porque vão destacar o dourado, prateado e cores autênticas deixando de lado o paetê.

Os babados ganharam cara nova com uma pegada menos romântica e mais fashionista porque aparecerão em muitas camadas e grandes proporções, com referências da era vitoriana para o street style.

Beijos da blogueira!
Fotos: Pinterest

10 comentários sobre “Trends da semana de alta costura pra se jogar

  1. Tudo que é novo, pode causar um certo estranhamento, né? Por isso, acho que têm muitas críticas e tal. Mas aos poucos as marcas vão se adaptando e vai dar tudo certo. E também nunca dá para agradar a todos. Infelizmente! E quanto às tendências, acho que o plissado me agrada muito e a ombreira (sem ser muito volumosa) também. 🙂

    Beijos, Carol
    http://www.pequenajornalista.com

  2. Oie, tudo bem? Concordo com você essa pandemia veio para mudar o rumo de várias coisas inclusive do mercado em geral. Quem dirá desfiles, moda e etc. Mas é isso, as empresas precisam se reinventar e chegar às pessoas de outra forma. Gostei bastante da seleção que você fez. Peças plissadas sempre fazem sucesso. Um abraço, Érika =^.^=

Post feito com muito carinho especialmente pra você, deixe o seu amor nos comentários!