Tudo o que você precisa saber sobre o MET Gala 2021

Tudo o que você precisa saber sobre o MET Gala 2021

O MET Gala é um dos eventos de moda mais aguardados do ano, e acontece anualmente para abrir os trabalhos da exposição do Costume Institute, no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, reunindo celebridades e estilistas em uma noite temática luxuosa e recheada de figurinos icônicos. Reuni tudo o que você precisa saber sobre MET Gala 2021. Vamos que vamos!

Ciara | Reprodução | Pinterest

Adiado em 2020 em virtude da pandemia, esse ano mesmo sendo remanejado para acontecer em 13 de Setembro no Metropolitan Museum of Art (normalmente o baile ocorre em 1 de Maio) , o evento está confirmado, porém com algumas restrições por conta da Covid-19. 

O tema deste ano será dividido em duas partes: Na América: Um Léxico da Moda, com abertura prevista para o dia 18 de setembro, e Na América: Uma Antologia da Moda, que estreará no dia 5 de maio de 2022.

Card B | Reprodução | Pinterest

A mostra contará a história da moda norte-americana, abordando a evolução do estilo estadunidense, os grandes nomes que marcaram a indústria da moda e os principais nomes da atualidade.  

Os anfitriões do evento em 2021 serão Timothée Chalamet, Billie Eilish (que será a artista mais jovem a ocupar a função), Amanda Gorman, a tenista Naomi Osaka se juntarão à Tom Ford e Anna Wintour, membros honorários do MET Gala, para receberem os convidados estrelados.

Lady Gaga | Reprodução | Pinterest

MET Gala 2021: Medidas de segurança contra Covid-19


O tradicional tapete vermelho está confirmado, e seguirá todas as medidas de segurança contra a Covid-19. O dress code de 2021 será a independência americana. Todos os participantes deverão comprovar que foram vacinados e as máscaras serão obrigatórias dentro do salão, exceto quando estiverem se alimentando.

E fique ligado, porque lá no Instagram vai rolar uma cobertura babado nos stories dos looks de 2021!
Beijos fashionistas!

Deixe seu carinho nos comentários!

%d blogueiros gostam disto: