Fashion News Moda

Uniformes usados da LATAM viram jaqueta que Thai de Melo vestirá na Semana de Moda de Paris

A jornalista e influenciadora digital Thai de Melo Bufrem é uma das presenças confirmadas na edição de Outono-Inverno 2022/2023 da Semana de Moda de Paris.

Conhecida por suas ideias libertadoras sobre beleza e autonomia, Thai utilizará na capital francesa uma peça, no mínimo, original: uma jaqueta confeccionada com o uniforme de inverno dos tripulantes da LATAM Brasil e com o uniforme dos funcionários de aeroportos (operação de solo) da companhia.

Foto: Divulgação/Reprodução

Como já disse a influencer, “beleza é viver de acordo com o que faz sentido para mim hoje”. A jaqueta que aquecerá Thai em Paris também dará visibilidade à própria agenda de sustentabilidade defendida pela LATAM, que em janeiro deste ano começou a transformar de modo inteligente 10 toneladas de uniformes usados no Brasil. 

O projeto da LATAM tem parceria com as designers da consultoria brasileira Revoada, especializada em reutilização criativa (upcycling) para reduzir o uso de recursos por meio da moda sustentável, dando um novo destino a esses materiais. 

Foto: Divulgação/Reprodução

Thai de Melo viajou na segunda-feira (28/2) com a LATAM na classe Premium Business direto para a Semana de Moda de Paris, que acontece entre 28 de fevereiro e 8 de março, e é a primeira edição presencial do evento desde o início da pandemia de Covid-19.

Sobre o autor

Criado em 2018, o Blog Julli Terra tem a missão de te deixar informado sobre tudo o que acontece no mundo da moda, além de trazer matérias incríveis sobre o universo feminino.

Deixe seu carinho nos comentários!

%d blogueiros gostam disto: