Lifestyle

Você sabe quais são as cores de cada signo?

Você sabia que as cores de cada signo podem dizer muito sobre a sua personalidade? Confira

As cores podem transmitir sensações e ter diversos significados e as cores de cada signo podem dizer um pouco mais sobre a personalidade dos indivíduos e seu comportamento. Você sabe quais as cores de cada signo e o que elas representam? Continue a leitura para saber mais.

Elementos dos signos | Foto: Divulgação 

Entre os signos de fogo, o signo de áries que é regido por Marte conhecido como “planeta vermelho”, tem o vermelho como sua cor de referência. A cor transmite a energia, a vitalidade e toda a adrenalina presente nos arianos que possuem um temperamento mais explosivo.

O signo de leão é regido pelo sol e por isso as cores de seu signo são o amarelo, o laranja e o dourado que transmitem o poder e a prosperidade genuínas do signo de leão que possui como traços de sua personalidade o egocentrismo e a ganância.

As cores do signo de sagitário estão relacionadas a espiritualidade e a liberdade. Por isso o roxo e seus tons como magenta e violeta são as cores desse signo, que transmitem a generosidade, independência e criatividade dos sagitarianos. 

Signos de fogo | Foto: Divulgação

Os signos de terra trazem o signo de virgem, que tem como sua cor o azul, que transmite a inteligência, seriedade e integridade dos virginianos, além de remeter ao silêncio, a calma e tranquilidade muito presentes entre os nativos desse signo. 

O signo de touro possui duas cores que o representam: O marrom que transmite a simplicidade e o verde que transmite o equilíbrio. Essas duas cores representam os nativos desse signo e suas principais características, a tranquilidade interior e estabilidade.   

A cor preta se relaciona com toda a introspecção nativa do signo de capricórnio. A cor também transmite sobriedade, ordem e austeridade e o silêncio, estando diretamente alinhadas às características da personalidade dos capricornianos. 

Signos de terra | Foto: Divulgação

Entre os signos de água, as cores também traduzem as características de personalidade. No signo de peixes, as cores relacionadas ao mar como o índigo e o verde-água traduzem a profundidade e tranquilidade presentes nos piscianos que são movidos por suas emoções e sensíveis.

O signo de escorpião tem o vermelho vinho como sua cor, transmitindo todo o amor, paixão e desejo, características marcantes dos nativos de escorpião, tais como o poder e a confiança que exercem os escorpianos. 

Regidos pela lua, o signo de câncer têm a cor branca como sua principal cor, representando a pureza e o acolhimento, natos nos nativos deste signo que são muito sentimentais, emotivos e ligados à família. 

Signos de água | Foto: Divulgação

Já entre os signos de ar, as cores do signo de gêmeos é o amarelo que traduz a inteligência e a facilidade de articulação de ideias e pensamentos genuínas desse signo, além de transmitir a criatividade a singularidade dos geminianos.

As cores do signo de libra são o azul e o rosa e já transmitem uma característica dos nativos desse signo de serem indecisos. O rosa desperta os sentimentos mais sensíveis e emocionais desse signo, enquanto o azul está relacionado ao despertar do lado intelectual e mais racional dos librianos e quando combinadas transmitem a toda a diplomacia dos regidos por libra. 

Signos de ar | Foto: Divulgação

A cor do signo de áquario é o azul turquesa, que está associada às novas ideias, renovação, ousadia e inteligência que são genuínas e fazem parte das características dos aquarianos. 

Saber as cores de seu signo possibilitam que você se conecte com o seu interior além de possibilitar novas cores para seus looks e acessórios transmitindo a sua energia. Aposte e divirta-se! 

Deixe seu carinho nos comentários!

%d blogueiros gostam disto: