Desfiles & Coleções Moda

Zâmara Motta lança coleção inspirada no glamour Studio 54

Conhecida por agitar as noites de Nova York nos anos 70, a discoteca Studio 54 ganha uma coleção cheia de glamour elaborada pela It Girl Zâmara Motta. Confira os detalhes!

O glamour da Era Disco dos anos 1970 está de volta, em especial aquela atmosfera gostosa e super estilosa que embalava as noites no Studio 54, famosa discoteca que sacudiu as estruturas nova-iorquinas entre 1977 e 1986, trata-se da nova coleção desenvolvida por Zâmara Motta, que recebe o nome da famosa danceteria.

Coleção é inspirada na famosa boate que balançou Nova York na década de 70 | Foto: Divulgação

A linha é composta de peças com muito brilho holográfico e ensaio super excêntrico na sua
casa em São Paulo. Qual é a coisa dos anos 70 e 80 que você consegue pensar? Nós só conseguimos pensar na famosa boate Studio 54.

A jovem Zâmara Motta, desde cedo demonstrou interesse ao mundo da moda e decidiu seguir a carreira de design e mídias digitais profissional, após ter se graduado em design de moda e com pós-graduação em em social media management em Barcelona. Trabalhou com algumas marcas no mercado nacional. E, atualmente tem sua primeira coleção à venda no mercado.

O toque glam e peças brilhosas são os destaques da coleção Studio 54 | Foto: Divulgação

Agora, A Zâmara Motta criou uma coleção inspirada no notório Studio 54, a discoteca mais glamorosa, excêntrica e exuberante que o mundo, provavelmente, alguma vez viu. Com um allure tão mítico quanto vivo, o espírito do Studio 54.

A coleção Studio 54 tem preços acessíveis, além de brincar com todos os ícones da it-girl – como tecidos holográficos, bolsas icônicas da moda e os looks com muito brilho. O lançamento continua sendo um sucesso na high society paulistana.

A coleção já se encontra disponível para compra | Foto: Divulgação

“Fiz uma linha que é acessível, bonita, divertida e com tecidos holográficos e peças em ladrilhos prateado e dourado dando imaginário work hard, party harder – agora as pessoas podem ter peças que fizeram sucesso. Minha peça favorita da coleção é a calça “Naomi” e o vestido “Kylie” e também de sucesso de vendas.” diz a criadora.

Zâmara conta que tem muitas novidades vindo em sua carreira como novas coleções. “Fiquei muito feliz que as peças se esgotaram rapidamente. Considero que os projetos impactam na minha vida profissional, pois tem a ver com os efeitos das nossas ações de hoje no nosso futuro, e esse pensamento foi responsável por aguçar meu interesse por ajudar a tornar a moda linear.” conclui a jovem design.

Foto Capa: Divulgação

Sobre o autor

Criado em 2018, o Blog Julli Terra tem a missão de te deixar informado sobre tudo o que acontece no mundo da moda, além de trazer matérias incríveis sobre o universo feminino.

Deixe seu carinho nos comentários!

%d blogueiros gostam disto: